PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Yuri Alberto chora após fim de jejum no Corinthians: “foram dias difíceis”

Yuri Alberto chora após fim de jejum no Corinthians: “foram dias difíceis”

Atacante do Timão marcou o gol de empate contra o Fortaleza pelo Brasileirão

Por André Salem em 09/05/2023 11:18 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite de ontem (07), o Corinthians empatou em casa com o Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sair atrás, o Alvinegro buscou o empate no final do jogo, aos 43 do segundo tempo, com Yuri Alberto, que começou a partida no banco de reservas.

O atacante do Timão, que é um dos principais jogadores da equipe, não vinha jogando bem e vivia uma seca de gols que já durava mais de dois meses.

O último gol de Yuri Alberto havia sido no dia 4 de março, contra o Santo André, pelo Paulistão. Desde então, foram nove jogos sem o centroavante balançar as redes.

Em entrevista à Corinthians TV, após a partida contra o Fortaleza, Yuri, emocionado, falou sobre esse jejum.

“Só agradecer a Deus por eu poder ter entrado no segundo tempo com a cabeça boa. Foram nove jogos sem marcar. Quero agradecer todos os meus companheiros também que me ajudaram bastante. Fico até emocionado, minha família também. Foram dias difíceis sem marcar.”

O atacante, então, revelou que estava desanimado e que não estava tendo oportunidades para finalizar.

“A gente sabe como eu trabalho bastante, infelizmente nesses últimos jogos eu estava bastante desanimado, estavam chegando poucas bolas para finalizar. Mas, hoje, Deus me abençoou com uma grande oportunidade, a bola sobrou ali… eu não entrei na área, eu tinha que ter entrado, mas Deus é incrível, era para eu estar ali, essa bola sobrou, então, só agradecer a ele”, finalizou.

Próximos compromissos do Corinthians

O Timão terá uma sequência difícil pela frente. Na próxima quinta (11), o clube encara o Botafogo, líder do campeonato, fora de casa.

Depois, no domingo (14), tem clássico contra o São Paulo. Na sequência, faz três jogos difíceis fora de casa.

Na quarta (17), encara o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, no final de semana, enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Por fim, três dias depois, vai à Argentina encarar o Argentinos Juniors, pela Libertadores.

Exit mobile version