PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda vê ânimo do Fortaleza ‘melhor’ após vencer Vasco

Vojvoda vê ânimo do Fortaleza ‘melhor’ após vencer Vasco

Tricolor do Pici derrotou cariocas no último sábado (27) e se reabilitou de tropeço para o América-MG

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fortaleza voltou a vencer no Brasileirão Série A neste sábado, ao bater o Vasco por 2 a 0. Um triunfo que vem para recuperar o time após perder a invencibilidade na competição na última rodada para o América-MG.

Por conta disto e do momento na temporada, em que vem buscando a classificação na Copa Sul-Americana, o técnico Juan Pablo Vojvoda vê o time com ‘melhor ânimo por conta do resultado e também do que o Leão fez dentro de campo para garantir mais três pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A análise da partida foi a de um Fortaleza que impôs sua ideia de jogo, especialmente durante o primeiro tempo. Criamos duas ou três situações claras e continuamos com essa ideia durante o segundo tempo, em que tivemos um bom funcionamento e volume de jogo. Encontramos o ‘entrelinhas’ e fizemos boas finalizações”, disse Vojvoda na coletiva.

“Encontramos o gol faltando cinco minutos, mas isso foi uma premiação pelo esforço e pelo bom jogo que fizemos na maior parte da partida. Contra um bom adversário, fizemos bons movimentos no ataque e bom comportamento defensivo. É bom ganhar e, quando um ganha, o outro merece ganhar. É muito importante para o ânimo de todos”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a missa do Tricolor, que agora está com 13 pontos na classificação do Brasileirão, é de tentar uma espécie de ‘milagre’ na Copa do Brasil. Nesta semana, o Fortaleza terá pela frente o Palmeiras para tentar reverter os 3 a 0 do jogo de ida, em São Paulo, para avançar para às quartas de final.

PUBLICIDADE
Better Collective