Ambiente ruim, mas o técnico está garantido
Dessa forma, o Colorado sofreu o segundo revés consecutivo no Brasileirão Série A, e ainda saiu de campo muito vaiado pelos torcedores.
Porém, o cargo do técnico Mano Menezes, pelo menos até o momento, está garantido. O treinador assumiu a responsabilidade pelo péssimo futebol.
Portanto, após o jogo, o vice-presidente de futebol do Internacional, Felipe Becker, concedeu uma entrevista na zona mista do Beira-Rio, o que nem sempre acontece, e falou sobre Mano Menezes.
O dirigente garantiu a confiança no técnico, mas admitiu que o ambiente está horrível.
“O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza de que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave”, pontuou Felipe Becker.
O Inter não conseguiu mostrar um bom futebol
O Internacional até que teve algumas boas oportunidades de fazer um gol no primeiro tempo, podemos citar duas bolas na trave do atacante Luiz Adriano.
Mas, no segundo tempo, o Athletico-PR praticamente dominou o jogo e construiu uma excelente vitória, com gols de Christian e Willian Bigode.
Sendo assim, com mais uma derrota, o Inter parou nos sete pontos e agora é apenas o 11º lugar no Brasileirão Série A.
Ainda, além da derrota, a segunda seguida, sendo a primeira vez sob o comando de Mano Menezes, outro fator que abala é que o ‘clima’ no Beira-Rio ficou bem ruim.
Por fim, Becker falou: “Depois de perder um jogo desse jeito não tem como o ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que tá bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado”.