Venê Casagrande revela “racha” de Gabigol com medalhão do Flamengo
Elenco do clube carioca, que busca volta por cima na temporada, estaria dividido em dois grupos
Atravessando uma temporada de altos e baixos no Flamengo, Gabigol, diante do Cruzeiro, acabou tendo uma noite para ser esquecida. Além de desperdiçar um pênalti na primeira etapa, o camisa 10 foi alvo de críticas após tentar “cavar” uma nova penalidade, algo que rendeu cartão amarelo. Sendo assim, no próximo jogo, o atacante tentará se redimir para que o Rubro-Negro consiga avançar na Copa do Brasil.
Analisando o atual momento do Flamengo, Venê Casagrande apontou problemas que estão interferindo para a falta de rendimento do time. Neste cenário, a relação de Gabigol com David Luiz foi mencionada pelo jornalista, tendo em vista que os dois não teriam um relacionamento ideal nos bastidores. Além disso, relatou-se que o plantel, no momento, está dividido em dois grupos.
“Falta cobrança da diretoria (do Flamengo), fazer uma reformulação no elenco, que é uma intenção na próxima janela de transferências. O clima nos bastidores não é dos melhores, a verdade é essa. Vou dar um exemplo: David Luiz e Gabigol não têm o melhor relacionamento possível. Existem dois grupos dentro do elenco. Acho que é só o Gabigol (no grupo dele). Ele, o pai, a mãe (risos). É muita coisa que está acontecendo nos bastidores do Flamengo que está atrapalhando”, disse no programa SBT Rio.
Antes da aposentadoria, Diego Ribas decidiu protestar contra Venê Casagrande ao chamar o profissional de “homem das meias verdades”. Recentemente, o ex-camisa 10 do Flamengo criticou a postura do jornalista, tendo em vista o impacto no ambiente do clube. Agora, resta saber se Gabigol ou David Luiz vão se pronunciar sobre o assunto.
“Ele foi irresponsável, porque o informante dele passa meia verdade, porque se passe ela completa, jamais teria tido matérias como aquelas. Tem que se ter um limite, de alguma forma ele instigou a violência. Imagina um torcedor que está em casa e ama o seu clube, aí vem o jornalista e fala que o jogador não está se esforçando, que está desrespeitando a paixão dele. Isso instiga os protestos no CT do Flamengo”, afirmou Diego ao Charla Podcast.