PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vasco pressiona, mas perde para o Bahia em casa no Brasileirão

Vasco pressiona, mas perde para o Bahia em casa no Brasileirão

Cruzmaltino tropeça novamente atuando no Rio de Janeiro

Por Guilherme Papa em 01/05/2023 22:03 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes/Getty Images

O Vasco recebeu o Bahia nesta segunda-feira (01), em São Januário, e perdeu por 1×0. Com ingressos esgotados, os torcedores do Gigante da Colina viram um time ofensivo, mas pouco efetivo. O duelo fechou a 3ª rodada do Brasileirão Série A.

Os visitantes começaram o confronto com tudo. Logo nos primeiros minutos, o lateral Vitor Jacaré chutou e, com intervenção do goleiro Léo Jardim, a bola bateu na trave. O primeiro tempo foi marcado por pressão do Cruzmaltino, enquanto o Tricolor de Aço buscava se aproveitar dos vacilos da defesa carioca.

O único gol da partida saiu no fim da etapa inicial. Em contra-ataque, Cauly chutou em cima da marcação. No rebote, Thaciano tirou do marcador e chutou, balançando as redes em São Januário. O centroavante Pedro Raul teve a chance do empate pouco depois, mas a bola raspou a trave.

O segundo tempo manteve a dinâmica do primeiro. Fechado em seu campo de defesa, o Esquadrão de Aço apenas buscava neutralizar as ações ofensivas do Gigante da Colina, sem dar brechas ou sofrer grande perigo. As mudanças promovidas pelo técnico Maurício Barbieri não surtiram efeito no time da casa. A equipe visitante poderia amplicar o marcador nos acréscimos, mas o atacante Arthur Sales desperdiçou uma oportunidade clara na área. Poucos minutos depois, Léo Jardim fez uma defesa difícil e mandou a bola para escanteio. Placar final: 1×0.

Com o resultado, o Bahia chegou aos seus primeiros pontos na Série A e dorme fora da zona do rebaixamento, em 16º lugar. O próximo compromisso será apenas no domingo (07), às 16h, quando recebe o Coritiba.

O Vasco, por sua vez, perdeu o status de invicto na competição e ficou na 9ª posição, com quatro pontos. Pedro Raul e companhia voltam a campo apenas no sábado (06), às 21h, quando visitam o rival Fluminense.

Exit mobile version