PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta critica Diniz por ausência em derrota para o Corinthians: “Prejudica o Fluminense”

Vampeta critica Diniz por ausência em derrota para o Corinthians: “Prejudica o Fluminense”

Comentarista analisou atuação do time carioca sem o técnico; com o resultado, Timão conseguiu se libertar da zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador do Corinthians Vampeta analisou o desempenho do Fluminense diante do Timão na última rodada do Brasileirão, que foi realizada neste final de semana. De acordo com o comentarista, durante o “BatePronto”, da Jovem Pan, desta segunda-feira (29), a ausência do técnico Fernando Diniz foi o maior obstáculo do Tricolor em campo.

“Se eu sou diretor de futebol eu iria multar pela expulsão. A ausência do Diniz prejudica muito a equipe do Fluminense”, comentou o pentacampeão pela Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de abordar a ausência do treinador, Vampeta também teceu comentários sobre expulsões durante uma partida de futebol. O ex-jogador citou pequenos detalhes que podem comprometer a campanha de um time durante um campeonato de grande porte, como é o caso do Brasileirão Série A.

“Jogador que vai comemorar e tira a camisa, já sabe que a regra você toma o amarelo e de repente pode desfalcar a equipe. Jogador que está de costas na beira do campo, que não vai fazer mal nenhuma e o cara chega e faz a falta. Leva gigantes para a área e se não subir com você culpa é minha”, criticou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense perdeu para o Corinthians por 2 a 0. Enquanto o Tricolor ficou estacionado em 13 pontos, na oitava posição do Brasileirão, o Timão anotou mais três tentos, alcançando a décima quarta colocação com oito tentos. Neste momento, o Corinthians está fora da zona do rebaixamento.

Better Collective