O ex-jogador do Corinthians Vampeta analisou o desempenho do Fluminense diante do Timão na última rodada do Brasileirão, que foi realizada neste final de semana. De acordo com o comentarista, durante o “BatePronto”, da Jovem Pan, desta segunda-feira (29), a ausência do técnico Fernando Diniz foi o maior obstáculo do Tricolor em campo.
“Se eu sou diretor de futebol eu iria multar pela expulsão. A ausência do Diniz prejudica muito a equipe do Fluminense”, comentou o pentacampeão pela Seleção Brasileira.
Além de abordar a ausência do treinador, Vampeta também teceu comentários sobre expulsões durante uma partida de futebol. O ex-jogador citou pequenos detalhes que podem comprometer a campanha de um time durante um campeonato de grande porte, como é o caso do Brasileirão Série A.
“Jogador que vai comemorar e tira a camisa, já sabe que a regra você toma o amarelo e de repente pode desfalcar a equipe. Jogador que está de costas na beira do campo, que não vai fazer mal nenhuma e o cara chega e faz a falta. Leva gigantes para a área e se não subir com você culpa é minha”, criticou Vampeta.
O Fluminense perdeu para o Corinthians por 2 a 0. Enquanto o Tricolor ficou estacionado em 13 pontos, na oitava posição do Brasileirão, o Timão anotou mais três tentos, alcançando a décima quarta colocação com oito tentos. Neste momento, o Corinthians está fora da zona do rebaixamento.