Valdivia deixa hospital psiquiátrico após crise de sindrome do pânico
Ídolo do Palmeiras tem sofrido com depressão e feito uso de remédios para a doença
O ex-meio-campista Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, deixou o hospital psiquiátrico onde ficou internado desde sexta-feira após sofrer com uma crise de sindrome do pânico, segundo o jornal La Hora. Ele ficou por três internado após passar pela crise, que se deu por conta da ansiedade aguda e da depressão pelas quais Valdivia tem passado nos últimos meses.
Os pais do ex-meia do Palmeiras foram buscá-lo na clínica e o levaram para casa para a sequência da recuperação. Ele foi liberado após os medicamentos apresentarem boa resposta e deixarem o jogador longe das crises.
Conforme a publicação do jornal chileno, o ex-atleta tem passado por problemas pessoais nos últimos meses, especialmente após ter terminado seu casamento com Daniela Aránguiz, com quem ficou por 18 anos. Ele estaria se envolvendo atualmente com a deputada Maite Orsini.
Inclusive, a relação de Valdivia com a parlamentar se tornou um problema policial no início do ano. Isso porque o ex-Palmeiras se envolveu em um problema com policiais, sendo preso após não apresentar a documentação em uma blitz. Ele acusou os policiais de o terem agredido e a deputada atuou para que ele fosse solto, o que tomou os noticiários do país.
Jogador recebeu mensagem da ex-esposa
Em meio à internação e à crise de saúde mental pela qual passa Jorge Valdivia atualmente, sua ex-esposa, Daniela Aránguiz, deixou um recado para o ex-atleta em uma publicação no Instagram.
Daniela se declarou a Valdivia e disse que, mesmo que não sejam mais um casal, ainda vai amá-lo “pelo resto da vida”.
“Apesar de não estarmos juntos como casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida, de uma forma diferente, mas é amor”, escreveu a ex-esposa de Valdivia em suas redes sociais.