O vice-presidente debateu com Rubro-Negro após o empate contra o Racing
Assim, depois do empate em 1 a 1, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e por conta desse placar igualado, um torcedor do Flamengo fez protestos em conversa com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.
Dessa maneira, no entanto, Braz minimizou o resultado e ressaltou que foram campeões da Copa Libertadores na temporada passada, sendo o terceiro título da competição do Rubro-Negro.
Vidal sai em defesa de Sampaoli e faz cobrança a jogadores do Flamengo após empate
“Há cinco meses éramos campeões da Libertadores. Há seis, da Copa do Brasil. Vocês nunca ganharam como nesses quatro anos. Vai por mim, três finais de Libertadores em quatro anos”, exaltou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
O dirigente mostrou o seu lado vencedor
Ainda, além do dirigente ressaltar os feitos do clube nos últimos anos, Braz destacou que ganhou muitos títulos pelo Rubro-Negro, com diferentes técnicos à frente do Flamengo.
Podemos citar: Andrade, pelo Brasileirão de 2009; Rogério Ceni, pelo Brasileirão 2020; e ainda Dorival Júnior, pela Libertadores e Copa do Brasil de 2022.
Por fim, apesar do placar marcar um empate contra o Racing, o Flamengo não pode ficar se lamentando, pois já entra em campo neste domingo (07.05), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, o embate está marcado para a Arena da Baixada, a partir das 16h (horário de Brasília).