Técnico do Fortaleza, Vojvoda nega contato do Corinthians
Comandante do Leão do Pici foi especulado como um possível substituto para Cuca no Timão
Em partida realizada na Neo Química Arena, ontem (8), Fortaleza e Corinthians terminaram empatados em 1 a 1. Durante a coletiva de imprensa, o técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda, teceu comentários sobre especulações que o assoaciam ao Timão.
“Sou totalmente sincero, não fui procurado pelo Corinthians. Acho que foi bom isso, porque fala de respeito e valores de um clube como o Corinthians. E eu parabenizo isso também”, explicou.
O técnico argentino tem conquistado grandes feitos com o Fortaleza nos últimos anos. Contratado pelo Tricolor em 2020, Vojvoda já conquistou o tricampeonato cearense, a Copa do Nordeste, participou de duas Copas Libertadores e segue com uma campanha impecável no Brasileirão, ocupando o quarto lugar no torneio.
“Quanto ao Fortaleza, há um projeto. Em momentos difíceis que passamos ano passado, respondemos. Falo de diretoria, de funcionários, de quem cuida no campo. Eu senti uma resposta deles que isso tem um valor extra para mim. Isso influencia na hora de tomar decisões. O Fortaleza tem um projeto. É um clube grande do Brasil. Sempre jogamos na nossa casa com 40, 50 mil pessoas. Eu gosto disso. Eu necessito respeitar os meus contratos”, finalizou.
Vojvoda foi especulado em alguns times do Brasileirão, inclusive, o seu nome foi cogitado como um possível substituto para o técnico Cuca, que deixou o Corinthians após duas partidas no mês de abril. O argentino segue vinculado ao Leão do Pici, com contrato renovado até 2024.