PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo deve perder Arboleda para o jogo contra o Vasco

São Paulo deve perder Arboleda para o jogo contra o Vasco

O zagueiro do São Paulo, Arboleda, teve um diagnóstico inicial que preocupa para o próximo jogo do clube contra o Vasco.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Com dores na perna, o zagueiro foi substituído e preocupa para os próximos jogos   

Dessa maneira, o atleta sentiu dores na perna esquerda no segundo tempo da vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e precisou sair carregado pelos companheiros para chegar até o vestiário do estádio.

Assim, Arboleda pode ser o mais novo problema do São Paulo para a partida contra o Vasco, que acontece no sábado (20.05), às 18h30, no Morumbi, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diagnóstico não muito animador    

As dores na perna do zagueiro do Tricolor, fez com que ele fosse substituído do time, com o jogador dizendo aos companheiros e para a comissão técnica que estava sentindo muitas câimbras, mas o diagnóstico inicial dos médicos não foi tão animador assim.

Isso porque Arboleda também relatou dores na parte posterior da coxa esquerda e não sabia dizer a intensidade do problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, a única coisa que disse ter certeza é que não sentiu nenhum rompimento.

“O exame inicial dele, sim (preocupa). Ainda não está sabendo diferenciar algo muscular de uma câimbra muito forte. Ficamos na torcida para que seja apenas isso”, falou Dorival Júnior, logo após o jogo.

Arboleda deve passar por exames detalhados somente amanhã, sexta-feira (19.05), pois o Tricolor ainda treinará em Recife nesta quinta, e somente depois volta para São Paulo.

PUBLICIDADE

Por conta disso, dificilmente Arboleda começará jogando a partida contra o Vasco.

PUBLICIDADE

“É um risco que a maioria dos jogadores está correndo. O calendário não permite que tenhamos os mesmos jogadores em campo. Vamos começar uma maratona ainda mais difícil”, finalizou Dorival.

Por fim, com os 2 a 0 sobre o Sport, o São Paulo já encaminhou muito bem a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 1º de junho, no Morumbi.

Better Collective