PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Santos sofre com anulação de gol e termina no empate com Bahia

Santos sofre com anulação de gol e termina no empate com Bahia

Peixe tentou pressionar, mas pecou na falta de criatividade; Tricolor de Aço obteve melhores oportunidades no primeiro tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 17/05/2023 22:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Twitter /Bahia

O Santos terminou em empate com o Bahia, sem gols, na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No duelo, Deivid Washington marcou para o Peixe, porém o tento foi anulado devido a um impedimento na jogada.

Com o resultado, os dois times precisam da vitória no jogo de volta, que será realizado na Arena Fonte Nova. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Santos 0 x 0 Bahia

Os dois times apresentaram um jogo morno nos minutos iniciais. Enquanto o Santos contava com o apoio de sua torcida, o Bahia apostou no contra-ataque, tendo como foco a desarticulação de jogadas ofensivas do adversário.

Aos 15 minutos, Biel recebeu na área, venceu a marcação e chutou cruzado para João Paulo. O lance gerou um rebote, que foi afastado pela zaga do escrete paulista. O Esquadrão de Aço voltou a ameaçar aos 22′, quando David Duarte soltou uma bomba para a defesa do arqueiro santista.

No final do primeiro tempo, Deivid Washington progrediu para balançar a rede. O lance estimulou a torcida, porém o gol acabou anulado devido a um impedimento de Lucas Pires.

O Santos apresentou um jogo mais preciso no segundo tempo, mas encontrou dificuldades com a falta de precisão no campo de ataque Desta forma, o Tricolor manteve uma maior confiança e ameaçou com Biel, aos 16 minutos. O tiro passou próximo ao travessão.

Em busca da vitória, o time da casa tentou intensificar a sua presença no setor defensivo visitante. Inocêncio chegou a efetuar um cruzamento preciso para Mezenga, que foi parado pelo goleiro Marcos Felipe. Placar final, 0 a 0.

Exit mobile version