Home DESTAQUE Santos sofre com anulação de gol e termina no empate com Bahia

Santos sofre com anulação de gol e termina no empate com Bahia

Peixe tentou pressionar, mas pecou na falta de criatividade; Tricolor de Aço obteve melhores oportunidades no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Santos terminou em empate com o Bahia, sem gols, na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No duelo, Deivid Washington marcou para o Peixe, porém o tento foi anulado devido a um impedimento na jogada.

Com o resultado, os dois times precisam da vitória no jogo de volta, que será realizado na Arena Fonte Nova. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos 0 x 0 Bahia

Os dois times apresentaram um jogo morno nos minutos iniciais. Enquanto o Santos contava com o apoio de sua torcida, o Bahia apostou no contra-ataque, tendo como foco a desarticulação de jogadas ofensivas do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 15 minutos, Biel recebeu na área, venceu a marcação e chutou cruzado para João Paulo. O lance gerou um rebote, que foi afastado pela zaga do escrete paulista. O Esquadrão de Aço voltou a ameaçar aos 22′, quando David Duarte soltou uma bomba para a defesa do arqueiro santista.

No final do primeiro tempo, Deivid Washington progrediu para balançar a rede. O lance estimulou a torcida, porém o gol acabou anulado devido a um impedimento de Lucas Pires.

O Santos apresentou um jogo mais preciso no segundo tempo, mas encontrou dificuldades com a falta de precisão no campo de ataque Desta forma, o Tricolor manteve uma maior confiança e ameaçou com Biel, aos 16 minutos. O tiro passou próximo ao travessão.

PUBLICIDADE

Em busca da vitória, o time da casa tentou intensificar a sua presença no setor defensivo visitante. Inocêncio chegou a efetuar um cruzamento preciso para Mezenga, que foi parado pelo goleiro Marcos Felipe. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective