Após um período de tranquilidade, Romário e Edmundo voltaram a trocar farpas através da internet. Inicialmente, o ‘Animal’ chamou o tetracampeão do mundo de “egocêntrico e vaidoso”, que rebateu chamando o antigo companheiro ao chamá-lo de “cuz..”. Diante disso, os dois seguem afastados e o Baixinho, sempre direto, deixou claro que não se arrepende da relação polêmica.
Em contrapartida, Romário fez questão de ressaltar seu erro com Andrei, ex-zagueiro do Fluminense. Em 2022, o eterno camisa 11 da seleção brasileira, em São Paulo x Fluminense, agrediu o companheiro de time, que não revidou. Sendo assim, o erro em questão foi, novamente, reconhecido, tendo em vista a imagem que foi repassada pela revolta em campo.
“Não (me arrependo), em relação ao Edmundo, não. Mas eu me arrependi uma vez por uma briga com o Andrei, zagueiro. A gente discutiu em um jogo com o São Paulo, fui lá e dei um tapa na cara dele no meio do jogo. Não me prejudicou, mas ficou uma coisa marcada. Foi uma atitude que não foi digna. Pedi desculpas para ele e, publicamente, peço desculpas de novo, foi uma coisa muito ruim.”, disse Romário ao podcast do narrador Garotinho.
Romário não quer reaproximação
Na sequência, Romário destacou que sua relação com Edmundo não existe nos dias atuais. Deixando claro que cada um está em seu canto, o Baixinho, satisfeito com o cenário, sinalizou que uma reconciliação está completamente fora dos planos.
Recentemente, Edmundo apontou que Fred, do Desimpedidos, e Rica Perrone “envenenaram a cabeça” de Romário. Chamado de “merd…” pelo Baixinho, o ex-comentarista da Band minimizou o xingamento e afirmou que “pelo menos é uma boa pessoa”.
“Com o Edmundo, a gente não se fala mais. Várias coisas aconteceram ao longo do período, mas não tenho nenhum arrependimento. É ele para lá e eu para cá, e tá tudo certo”, finalizou.