Róger Guedes dispara após derrota do Corinthians: “todo mundo tem que se doar um pouquinho mais”
Atacante fez cobranças ao elenco do Timão após novo revés no Brasileirão
Após a derrota do Corinthians para o Botafogo (3 a 0) na noite desta quinta-feira, no Niton Santos, pela quinta rodada do Brasileirão, o atacante Róger Guedes detonou atuação da equipe e entre várias cobranças pediu para os jogadores falarem menos e trabalharem mais.
“Primeiramente, o time tem que jogar mais. Não vem demonstrando bom futebol, mais uma vez perdemos. É falar menos, trabalhar mais, levantar a cabeça. Temos um clássico pela frente, decisão atrás de decisão. É mostrar em campo. Infelizmente, não deu. Todo mundo precisa se doar um pouco a mais. É trabalhar, para no jogo contra o São Paulo sair com a vitória”, disse o camisa 10 do Corinthians já projetando o clássico do próximo domingo, na Neo Química Arena.
“A gente não conseguiu pressionar na hora que teve que pressionar. Infelizmente, mais uma vez saímos atrás do resultado. Eles estão dentro de casa, vêm numa crescente boa, é uma excelente equipe, sabe trabalhar a bola. A gente tem pouco tempo de trabalho, mas é levantar a cabeça, só juntos vamos sair dessa situação”, completou Guedes.
No Brasileirão, o Corinthians só conseguiu vencer o Cruzeiro na estreia. Depois disso, a equipe acumulou três derrotas e um empate e só não terminou a quinta rodada na zona do rebaixamento porque tem menos cartões amarelos que o Cuiabá, o primeiro clube do Z-4.