PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP diz que Pato é melhor que dois atacantes no São Paulo e crava: “Vai ser titular”

RMP diz que Pato é melhor que dois atacantes no São Paulo e crava: “Vai ser titular”

Jogador de 33 anos foi confirmado como novo reforço do São Paulo para a sequência de 2023

Por Paulo Foles em 26/05/2023 22:09 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri/SPFC

Nesta sexta-feira (26), o São Paulo anunciou oficialmente a contratação do atacante Alexandre Pato, que veste a camisa do clube pela terceira vez em sua carreira. No “Fim de Papo”, do Uol, Renato Maurício Prado, o RMP, analisou o novo reforço do Tricolor Paulista e projetou que a diretoria fez um bom negócio ao adquirir o atleta de 33 anos.

“Ele nunca foi o jogador que parecia que iria ser. Mas eu acho que é uma boa para o São Paulo, sim. É um contrato de produtividade, ou seja, ele só vai ganhar mais se jogar. E ele pegou um treinador que é extremamente hábil no controle de jogadores. O Dorival vai saber o momento de colocá-lo em campo”, opinou.

“Acho que o Pato não vai entrar de cara, o Dorival vai colocar ele aos poucos. Mas acho que, tecnicamente, ele é melhor que os jogadores que estão lá. Ele é melhor, por exemplo, do que o Luciano e Marcos Paulo. Vai ser titular e vai fazer uma dupla interessante com Calleri”, completou RMP.

Por outro lado, Walter Casagrande não se animou com a contratação de Pato e apontou alguns defeitos do experiente atleta.

“A torcida do São Paulo gosta do Pato quando ele não está lá. Na última passagem do Pato, a torcida queria matar, rescindiu o contrato e foi embora porque ele começava a aquecer e a torcida vaiava”, lembrou o comentarista.

“Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega”, ressaltou ele. “Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso”, disse.

O atacante ex-Internacional e Corinthians assinou com o São Paulo até o fim do ano em um contrato de produtividade.

Exit mobile version