Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP dispara contra atleta do Flamengo: “Não é mais jogador”

RMP dispara contra atleta do Flamengo: “Não é mais jogador”

Fla fez duelo equilibrado contra o Corinthians e se livrou de um empate nos minutos finais, com tento heroico de Léo Pereira

Por Cido Vieira em 21/05/2023 21:01 - Atualizado há 10 meses

Reprodução

O Flamengo superou o Corinthians pelo placar de 1 a 0 neste domingo (21), no Maracanã, pelo Brasileirão, mas o técnico Jorge Sampaoli ouviu a torcida “chiar” após acionar Vidal na vaga de Pulgar, sendo inclusive chamado de “burro”. Na live Fim de Papo, do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado também endossou o coro crítico acerca do ingresso do chileno na partida.

Na visão do comentarista, Vidal é um “ex-jogador em atividade” e, mesmo assim, tem sido “bancado” pelo técnico do Flamengo.

“O Vidal não é mais jogador de futebol. Só o Sampaoli não vê isso. Ele só pega a bola e só entrega para o cara que está ao lado ou atrás. Ele não faz mais coisa nenhuma. Ele é uma inutilidade absoluta. Quando o Vidal entra o Flamengo passa a jogar com um a menos”, disparou RMP.

“Queria que alguém me mostrassem uma jogada do Vidal nos últimos jogos todos que ele entrou que você diga ‘ah, o Vidal fez bem’. Ele não fez nenhuma, até porque ele não tenta. É inacreditável ter colocado o Vidal. A torcida brindou ‘muy’ justamente com o coro de ‘burro’. E o Sampaoli escapou com o gol do Léo Pereira, porque se o jogo terminasse 0x0 ou, pior ainda, com uma vitória do Corinthians, a torcida do Flamengo amanhã já tava pichando a Gávea inteira com ‘Fora Sampaoli’ porque hoje ele fez tudo para perder”.

Nas redes sociais, o colunista já tinha criticado a entrada de Vidal e concordado com os gritos da torcida do Flamengo contra Sampaoli pela alteração executada.

FLAMENGO “SALVO PELO GONGO”

O duelo estava empatado no Maracanã, quando Léo Pereira, lesionado, foi deslocado para o ataque, e acabou aproveitando um cruzamento para testar bonito contra a meta de Cássio, anotando o tento vitorioso da equipe rubro-negra.

Exit mobile version