Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Gaúcho questiona o Flamengo sobre atitude com Dorival Júnior

Renato Gaúcho questiona o Flamengo sobre atitude com Dorival Júnior

Treinador lembrou que Dorival também conquistou títulos importantes como Jorge Jesus

Por Matheus Camargo em 10/05/2023 15:41 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O técnico Renato Gaúcho comentou a situação do Flamengo após a demissão de Dorival Júnior e disse que “as pessoas só falam do Jorge Jesus”. Em entrevista ao jornalista Chico Garcia, no Jogo Aberto, Renato apontou que Dorival também conquistou títulos importantes, mas não é comentado como o português.

“O Dorival foi lá e teve o mesmo sucesso do Jorge Jesus. As pessoas falam do Jorge Jesus e o Dorival também conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores”, disse Renato, que repetiu.

“As pessoas falam do Jorge Jesus, o Dorival conquistou os mesmos títulos que ele. E o Dorival é brasileiro. Adoro o Dorival também, foi lá e ganhou.”

Vale destacar que Jorge Jesus conquistou o Brasileirão, a Copa Libertadores da América, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. O português ficou por um ano.

Dorival ficou no Flamengo por seis meses e levantou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Renato disse que passagem pelo Flamengo “foi muito boa”

O atual técnico do Grêmio disse que não entende sua passagem pelo Flamengo como ruim. Inclusive, para ele, o trabalho no Rubro-Negro “foi muito boa”. Ele foi vice-campeão da Libertadores, perdendo a final de 2021 para o Palmeiras.

“Aí você me pergunta: o que acontece no Flamengo? Não sei, minha passagem lá, os números não mentem, foi muito boa”, disse Renato ao jornalista durante o programa da Band.

“Eu posso falar da minha passagem. Tive 74% de aproveitamento. O único que teve um pouco mais foi o Jorge Jesus, que disputou duas competições, eu disputei três, e com sete ou outro jogadores no departamento médico. Não estou dando desculpa nenhuma, entendeu?”

Renato foi demitido do Flamengo após a final da Libertadores, antes mesmo do fim do Brasileirão.

Exit mobile version