Home Futebol Renato Gaúcho questiona o Flamengo sobre atitude com Dorival Júnior

Renato Gaúcho questiona o Flamengo sobre atitude com Dorival Júnior

Treinador lembrou que Dorival também conquistou títulos importantes como Jorge Jesus

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Renato Gaúcho comentou a situação do Flamengo após a demissão de Dorival Júnior e disse que “as pessoas só falam do Jorge Jesus”. Em entrevista ao jornalista Chico Garcia, no Jogo Aberto, Renato apontou que Dorival também conquistou títulos importantes, mas não é comentado como o português.

“O Dorival foi lá e teve o mesmo sucesso do Jorge Jesus. As pessoas falam do Jorge Jesus e o Dorival também conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores”, disse Renato, que repetiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas falam do Jorge Jesus, o Dorival conquistou os mesmos títulos que ele. E o Dorival é brasileiro. Adoro o Dorival também, foi lá e ganhou.”

Vale destacar que Jorge Jesus conquistou o Brasileirão, a Copa Libertadores da América, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. O português ficou por um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival ficou no Flamengo por seis meses e levantou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Renato disse que passagem pelo Flamengo “foi muito boa”

O atual técnico do Grêmio disse que não entende sua passagem pelo Flamengo como ruim. Inclusive, para ele, o trabalho no Rubro-Negro “foi muito boa”. Ele foi vice-campeão da Libertadores, perdendo a final de 2021 para o Palmeiras.

“Aí você me pergunta: o que acontece no Flamengo? Não sei, minha passagem lá, os números não mentem, foi muito boa”, disse Renato ao jornalista durante o programa da Band.

PUBLICIDADE

“Eu posso falar da minha passagem. Tive 74% de aproveitamento. O único que teve um pouco mais foi o Jorge Jesus, que disputou duas competições, eu disputei três, e com sete ou outro jogadores no departamento médico. Não estou dando desculpa nenhuma, entendeu?”

PUBLICIDADE

Renato foi demitido do Flamengo após a final da Libertadores, antes mesmo do fim do Brasileirão.

Better Collective