Home Futebol Real Sociedad vence o Real Madrid após falha de Militão

Real Sociedad vence o Real Madrid após falha de Militão

Com revés, Barcelona amplia a sua vantagem contra o time Merengue; tentos foram marcados na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Real Sociedad recebeu o Real Madrid na tarde desta terça-feira (2), para um duelo válido pela LaLiga, no Estádio Anoeta. Em campo os dois times apresentaram um futebol equilibrado, mas foram os mandantes que conquistaram a vitória, por 2 a 0.

Com o resultado, os Merengues ficaram estacionados com 68 pontos, 14 atrás do líder, Barcelona. Do outro lado, o Sociedad segue na quarta posição do torneio, com 61.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Sociedad 2 x 0 Real Madrid

O Real Madrid apostou na velocidade para ameaçar o Sociedad durante os minutos iniciais. Tchouaméni arriscou de longe, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Remiro. Em seguida, Éder Militão quase marcou, mas também desperdiçou uma boa oportunidade.

Os mandantes responderam com Sorloth, que completou para fora após um cruzamento de Gorosabel. O avanço do Real Sociedad impulsionou o time, que buscou alternativas para abrir o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time Merengue quase sofreu o primeiro gol no final do primeiro tempo, quando Zubimendi carimbou o travessão. Na sequência, David SIlva chutou para a defesa do goleiro Courtois.

O segundo tempo foi marcado por um maior domínio do Real Sociedad. Militão contribuiu para o primeiro tento do time mandante, quando errou um recuo para o goleiro. Atento no lance, Kubo ficou com a pelota para colocar o Sociedad na frente.

O Real Madrid esboçou uma pequena reação, porém cedeu espaços em sua defesa enquanto progredia contra o Ral Sociedad. Neste prisma, os mandantes ampliaram a vantagem aos 39, com Barrenetxeaos. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective