Home Futebol Real Madrid x Getafe: onde assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Real Madrid x Getafe: onde assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Equipes espanholas se reencontram no sábado às 16:00h

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A 34ª rodada da La Liga coloca o atual campeão espanhol diante de uma equipe na briga contra o z-3. O Torcedores.com mostra como assistir esse confronto AO VIVO.

Duelo entre Real Madrid x Getafe, desta vez, não terá transmissão na TV, os torcedores podem acompanhar no serviço de streaming, Star+. Os direitos da competição pertencem ao Grupo Disney.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De olho no jogo da volta contra o Manchester City no meio da semana, o Real Madrid não deve apostar todas as fichas em um título improvável da La Liga. Dessa forma, Carlo Ancelotti vai poupar a maioria dos jogadores titulares para o confronto.

A princípio, a expectativa é que apenas Militão, Nacho, Kroos, Valverde e Rodrygo iniciem o confronto. Além disso, Rudiger deve seguir na equipe formando dupla com o brasileiro. Enquanto o belga Eden Hazard, mesmo com a escolha pela equipe reserva, não inicia a partida no Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferente do adversário, o Getafe prioriza a competição com todas suas forças. Somando apenas 34 pontos, o time comandado por Bordalás precisa superar o gigante para tentar escapar da zona de rebaixamento. Em suma, uma vitória poderia colocar a equipe até mesmo na 13ª colocação.

Ao passo que o treinador José Bordalás vai precisar lidar com desfalques devido a suspensão, o Getafe tem o artilheiro Enes Unal como principal força. Ao todo, o turco soma 14 gols na La Liga 2022/23, liderando a artilharia da temporada do clube com sobras.

Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Getafe

Real Madrid

Courtois; Lucas Vásquez, Militão, Rudiger e Nacho; Kroos, Tchouaméni e Camavinga; Federico Valverde, Rodrygo e Asensio.

PUBLICIDADE

Técnico: Carlo Ancelotti

PUBLICIDADE

Getafe

David Soria; Damián Suárez, Allderete, Anglieri e Gastón Álvarez; Maksimovic, Algobia e Juan Iglesias; Jaime Mata, Unal e Carlos Aleñá

Técnico: José Bordalás

Better Collective