PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid: Vinícius Júnior não está fora de jogo por causa de racismo, explica Ancelotti

Real Madrid: Vinícius Júnior não está fora de jogo por causa de racismo, explica Ancelotti

Atacante brasileiro é desfalque pelo segundo jogo consecutivo. Time merengue enfrenta o Sevilla e pode garantir o vice-campeonato nacional

Por Octávio Almeida Jr em 26/05/2023 17:42 - Atualizado há 11 meses

Denis Doyle/Getty Images

O Real Madrid visita o Sevilla, neste sábado (27), em jogo válido pela rodada 37 do Campeonato Espanhol. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 14h (horário de Brasília).

O time merengue pode assegurar o vice-campeonato. Para tanto, precisa vencer por qualquer resultado e torcer por uma derrota do Atlético de Madrid contra a Real Sociedad.

O atacante Vinícius Júnior está fora. Este é o segundo jogo consecutivo que o brasileiro é desfalque. No meio de semana, ele não enfrentou o Rayo Vallecano.

De acordo com o treinador Carlo Ancelotti, a ausência do brasileiro não tem nada a ver com casos de injúria racial.

“Ele não viaja porque não vai jogar, simplesmente por causa disso, porque se ele tivesse alguma chance de jogara, ele estava viajando. Ele estava tentando jogar”, iniciou.

“O joelho ainda incomoda. Não importa se é fora de casa ou em casa. Não pode jogar e pronto. Espero que possa jogar o último jogo”, completou o italiano.

Real Madrid faz homenagens a Vinícius Júnior

O brasileiro foi homenageado no duelo do clube merengue diante do Rayo Vallecano. O Malvadeza marcou presença no estádio Santiago Bernabéu, porém não atuou por questões clínicas.

Todos os jogadores do Real Madrid entraram em campo vestindo a camisa número 20, usada por Vinícius Júnior. O nome do jogador também estava em destaque.

Quando o cronômetro marcou 20 minutos, torcedores madridistas aplaudiram como forma de dar apoio moral para o futebolista.

Ficha técnica

Data: 26 de maio de 2023

Motivo: Campeonato Espanhol (La Liga – rodada 37)

Local: estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla – Espanha)

Horário: 14h (horário de Brasília)

Provável Sevilla: Bounou; Montiel, Nianzou, Badé e Acuña; Rakitic, Gudelj, Bryan Gil, Torres e Lamela; Em-Nesyri – treinador: José Luís Mendilibar

Provável Real Madrid: Courtois; Vázquez, Éder Militão, Alaba e Nacho; Tchouaméni, Dani Ceballos e Modric; Rodrygo, Valverde e Rodríguez – treinador: Carlo Ancelotti

Exit mobile version