Home Futebol Real Madrid tem mudanças de peso hoje na LaLiga; veja a provável escalação

Real Madrid tem mudanças de peso hoje na LaLiga; veja a provável escalação

Na disputa pelo título espanhol, time merengue entra em campo nesta terça (2)

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Real Sociedad x Real Madrid se enfrentam nesta terça (2) às 17h (de Brasília) no estádio Anoeta, San Sebastián (ESP), pela 33ª rodada da LaLiga. Ainda que o primeiro lugar esteja distante, a equipe merengue comandada por Carlo Ancelotti não parece entregar os pontos.

Escalação do Real Madrid contra a Real Sociedad

Para o confronto de logo mais, Ancelotti será obrigado a fazer mudanças no time titular. Suspenso, Vinícius Júnior é ausência importante na frente. Assim como Camavinga, que também está com acúmulo de cartões. Entre os lesionados, estão Mendy, Modric e Alaba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista, o técnico merengue avisa que não poupará titulares e só fará modificações que sejam, de fato, obrigatórias.

“Temos alguns jogadores de fora devido a lesões e outros não podem jogar porque estão castigados. Não vou fazer nenhum tipo de rotação se não for por baixas evidentes. Vou apresentar o melhor onze possível. Quem achar que merece começar o jogo, irá começar”, diz Ancelotti, que confirmou Éder Militão, antes apontado como dúvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na quarta posição com 48 pontos, a Real Sociedad é uma das gratas surpresas nesta temporada da LaLiga. Na rodada passada, venceu o Osasuna por 2 a 0 e chega com moral para este duelo em casa.

“Vai ser uma partida difícil. O horário não faz sentido, mas é o que temos que fazer. Vamos a San Sebastián com toda a vontade do mundo para fazer um bom jogo”, projeta o técnico do Real Madrid.

A provável escalação do Real Madrid diante da Sociedad é a seguinte: C​ourtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Nacho; Valverde, Tchouameni e Ceballos; Asensio, Benzema e Rodrygo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Real Sociedad x Real Madrid
LaLiga 2022/23
33ª rodada

PUBLICIDADE

Data e horário: 02/05/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Anoeta, San Sebastián (ESP)
Árbitro: Juan Luis Pulido Santana
VAR: Ignacio Iglesias Villanueva
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL SOCIEDAD (Técnico: Imanol Alguacil)

​Remiro; Elustondo, Zubeldia, Le Normand e Munoz; Merino, Zubimendi e Mendez; Oyarzabal, Sorloth e Kubo. 

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
C​ourtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Nacho; Valverde, Tchouameni e Ceballos; Asensio, Benzema e Rodrygo.

Better Collective