Rafael exalta Calleri e abre o jogo sobre a chegada de Dorival Júnior no São Paulo
Goleiro fala sobre a presença do novo técnico do Tricolor e como ele mexeu com o time desde sua contratação
Dorival Júnior chegou ao São Paulo e o time parece estar tentando dar uma ‘virada’ na temporada, conseguindo alguns resultados importantes com o clube. Um momento que contrasta com os tropeços da parte final da recente passagem de Rogério Ceni pelo Morumbi.
O goleiro Rafael esteve presente ao programa ‘Boleiragem’, do SporTV, e falou sobre a chegada do treinador ao Tricolor. Para o arqueiro são-paulino, não há qualquer diferença entre o antigo treinador e atual, tanto no aspecto da tática quanto na metodologia de trabalho com o elenco.
“As características dos dois são bem parecidas. São dois treinadores que exigem muito da gente no dia a dia, nos treinamentos, na dedicação. Cada um tem um perfil mais tático de jogo, mas o perfil dos dois eu vejo muito parecido”, declarou Rafael.
“Os dois mudam pouco nas características. O que muda é o ajuste de alguns jogadores. Ajuste de posicionamento, de mudanças de nome. Mas os dois são vitoriosos. A receita do bolo é o que eles tem em comum”, completou o goleiro.
O que Rogério Ceni e Dorival têm em comum? 🤔 Rafael responde! 👇#Boleiragem pic.twitter.com/0AfVNuUkb9
— sportv (@sportv) May 9, 2023
Calleri
Foram vários os assuntos debatidos por Rafael no programa. Um deles foi Calleri, que foi bastante elogiado pelo goleiro do São Paulo, com seu espírito de luta e vontade sendo apontados como fatores que tem ajudado o time em várias partidas.
“O Calleri é um cara que vivencia o jogo o tempo inteiro. Corre o tempo inteiro, briga, dá carrinho… É um cara que vive os 90 minutos. É um prazer enorme trabalhar com esses caras”, declarou.