PSG teria feito proposta por Bernardo Silva e mira Muani, revela jornalista italiano
Clube francês já teria entrado em contato com o Manchester City para iniciar conversas de negociação sobre o craque português; saiba mais
Clube francês já teria entrado em contato com o Manchester City para iniciar conversas de negociação sobre o craque português; saiba mais
Faltando algumas semanas para o final da temporada, o clube francês já prepara seus movimentos para a próxima janela de transferências, visando reforçar o elenco e evitar que a fraca campanha em 2022/23 volta a se repetir nos próximos anos.
Segundo informações do jornalista Matteo Moretto, o PSG já teria feito uma proposta para o Manchester City para contratar o atacante Bernardo Silva, um dos principais destaques dos Citizes. Entretanto, a equipe de Pep Guardiola só irá avaliar o futuro do português após o encerramento da temporada.
O relatório ainda dá conta de que os Citizens estariam abertos a negociar o seu atacante após o final dessa temporada, esperando a final da Champions League ser disputada, já que o clube não quer que o português chega à decisão sem foco.
Ainda segundo o jornalista, o PSG também estaria de olho na situação de Randal Kolo Muani, atacante francês do Eintracht Frankfurt que vem atraindo muita atenção nos últimos anos e é tido como um grande talento para o futuro. Entretanto, os franceses não estão sozinhos nessa, já que o Bayern de Munique também quer o craque.
PSG promete grande reformulação de seu plantel após fracassos dessa temporada
Esses devem ser os últimos meses de Lionel Messi com a camisa do clube francês. O craque argentino ainda não acertou uma renovação contratual com o PSG e não há indícios de que um acordo será alcançado. Com isso, ele será um dos que deixarão o time ao final dessa temporada, quando a duração de seu contrato se encerra.
Além do craque argentino, outros jogadores também estão sendo cotados para sair do PSG, sendo um deles o brasileiro Neymar, que está atualmente lesionado, mas que não possui muito apoio dentro do clube e pode acabar sendo negociado na janela de transferências.