PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG define José Mourinho como possível substituto de Galtier

PSG define José Mourinho como possível substituto de Galtier

Em crise e com a possibilidade de passar por reformulações, Paris Saint-Germain mira o português

Por Paulo Foles em 07/05/2023 21:33 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Depois de uma temporada com muitos problemas, é possível que o PSG troque de treinador para 2023/24. Apesar do provável título da Ligue 1, Christophe Galtier é contestado e deve sair do clube, principalmente pelo fracasso na Champions League.

Neste cenário, José Mourinho, hoje na Roma, ganha força para assumir o comando. De acordo com informações da RMC Sport, Luís Campos, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, conversou com o representante do treinador português sobre a possibilidade do ex-Real Madrid e Chelsea ser contratado neste verão europeu.

O histórico técnico tem contrato com o clube italiano até 2024 e tem interesse em comandar o PSG, ainda segundo a mesma fonte. Ele deseja voltar para a elite da Europa e disputar grandes títulos, assim como aconteceu por grande parte de sua carreira.

O diretor Campos tem Mourinho como primeira opção neste momento. Vale lembrar que o português já conquistou duas vezes a Champions League, com Porto e Inter de Milão, além de diversos títulos por onde passou, incluisve com a Roma.

O técnico especulado no Paris Saint-Germain desconversou sobre o futuro no clube italiano: “Não estou pensando no futuro neste momento. Eu me concentro no presente”, se resmuiu a dizer ele.

O jornal ‘Gazzetta dello Sport’ informou recentemente que o portugu}es irá deixar a equipe da capital da Itália ao final da atual temporada, o que aumenta ainda mais os rumores sobre uma possível ida para o PSG.

Galtier fala sobre pedido de desculpas de Lionel Messi

“Essa pergunta foi feita antes do jogo. Eu vou te dar a mesma resposta: esse é um assunto interno, não tenho nenhum comentário a fazer sobre o Leo e esse tema”, disse o treinador do PSG.

O argentino viajou sem permissão e fou punido pelo clube. Dias depois, ele pediu desculpas, mas não deve ter a punição reduzida.

Exit mobile version