PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Grêmio abre o jogo sobre relação com Renato Gaúcho após cobrança pública

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre relação com Renato Gaúcho após cobrança pública

Treinador não escondeu insatisfação com a falta de contratações de peso para o elenco

Por Matheus Camargo em 11/05/2023 18:23 - Atualizado há 2 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O técnico Renato Gaúcho tem pedido publicamente à diretoria do Grêmio o investimento em reforços para o elenco da equipe. Para o comandante, faltam peças para que o Tricolor faça um bom Brasileirão.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deixou claro que não há problema algum com Renato e disse que pensa em contratações. Porém, deixou claro que isso só será feito dentro dos valores que o clube pode gastar.

“Sempre estivemos alinhados, Renato é muito mais que um treinador, conheço há 13 anos, temos excelente relação, olho no olho”, disse o presidente do Grêmio em coletiva.

“Algumas vezes pode haver eventuais discordâncias e nem é esse o caso, o que talvez tenha passado foi o tom, um exagero em falar dos reforços, mas nossa relação é boa como em todo departamento de futebol. Acho que o Grêmio tem condições de fazer boa campanha no Brasileiro e esperamos assim fazer.”

Renato disse que o Grêmio precisa de reforços

O técnico mudou o discurso após o título do Campeonato Gaúcho. Naquela ocasião, Renato disse que o time “não devia para para ninguém” do futebol brasileiro.

Porém, após o empate com o Red Bull Bragantino, o discurso do treinador mudou.

“É preciso trazer dois ou três jogadores de velocidade. Entendo a parte financeira do clube, mas o torcedor merece que briguemos. E, para brigar, você precisa gastar. Se gastar, briga”, disse Renato após o 3 a 3 com o time do interior paulista.

“Se não gastar, vou entender, mas não exijam que o Grêmio seja campeão do Brasileirão ou da Copa do Brasil. Eu não vou iludir ninguém.”

O Grêmio foi goleado por 4 a 1 pelo Palmeiras na última quarta-feira (10), em jogo disputado no Allianz Parque.

Exit mobile version