PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado exalta jogador do Corinthians: “Não tem lateral-direito melhor que o Fagner no Brasil”

Pilhado exalta jogador do Corinthians: “Não tem lateral-direito melhor que o Fagner no Brasil”

Jornalista elogiou a atuação do lateral do Timão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (28), finalmente o Corinthians venceu uma partida com Vanderlei Luxemburgo no comando técnico, desde que retornou ao clube.

O Timão bateu o Fluminense na Neo Química Arena, por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória em oito partidas com o atual treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste período, muito jogador importante vinha jogando mal, como Fagner, por exemplo. O lateral até perdeu a vaga no time titular.

Porém, ontem, o Fagner entrou no segundo tempo e melhorou o time, dando, inclusive, uma assistência para o segundo gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Canelada” da Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado”, afirmou que não há lateral-direito melhor que Fagner no futebol brasileiro.

“Elogiar o cruzamento do Fagner para o gol do Róger Guedes. Ele está em uma fase boa? Não. Mas é um jogador diferente, não é qualquer um que dá um cruzamento desse. Não tem lateral-direito melhor que o Fagner no futebol Brasileiro. Talvez o Marcos Rocha”, disse Pilhado.

O ex-jogador e comentarista Souza, diz que essa fase ruim do Fagner é normal, tendo em vista que, segundo ele, todo mundo do Corinthians vive fase ruim, com exceção ao Róger Guedes.

PUBLICIDADE

“Quem tá em uma fase boa no Corinthians? Só o Róger Guedes. Ninguém mais tá. Mas ofensivamente o Fagner vem bem. A maioria dos gols do Róger Guedes é passe dele. A parte defensiva que tá ruim”, avaliou Souza.

PUBLICIDADE

Próximos compromissos do Corinthians

O Timão volta a campo nesta quarta (31), às 21h30, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por ter perdido na ida por 2 a 0, o Corinthians precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar de fase. Se vencer por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

No Brasileirão, o próximo compromisso do time é o América-MG no sábado (03), às 18h30, fora de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective