PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo deve ter volta de Calleri contra o Internacional; veja o provável time

São Paulo deve ter volta de Calleri contra o Internacional; veja o provável time

Atacante argentino voltou a treinar com o elenco do Tricolor após se recuperar de uma dengue e ser desfalque por três partidas

Por Octávio Almeida Jr em 06/05/2023 21:10 - Atualizado há 2 anos

O São Paulo encerrou os preparativos para mais um compromisso na temporada 2023 do futebol brasileiro. Neste domingo (7), a equipe treinada por Dorival Júnior enfrenta o Internacional, às 16h, no estádio Morumbi. O duelo é válido pela rodada 4 do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que o atacante Calleri volte para o time principal. O goleador argentino foi desfalque do Tricolor nos últimos três jogos por conta de uma dengue. Ele já treina normalmente com o restante do elenco.

Por outro lado, o companheiro de ataque do atleta está indefinido. Luciano é o favorito para ficar com a vaga, mas tem a concorrência de Wellington Rato.

A lateral-esquerda também é dúvida. Caio Paulista e Patryck disputam a condição de titular. E no meio-campo, Luan e Gabriel Neves também duelam por uma posição.

Nesse sentido, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional é formada por: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri.

Três jogadores são ausências. O laterais Igor Vinícius, além do atacante Erison, estão em fase final de recuperação. Eles já fazem trabalhos físicos para serem relacionados pela comissão técnica nos próximos jogos.

Casa cheia

De acordo com informações oficiais, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para o duelo entre São Paulo e Internacional.

São Paulo renova com meio-campista

O clube oficializou na véspera do jogo a renovação contratual do meio-campista Luan. O jogador foi afastado pelo antigo técnico da equipe, Rogério Ceni, durante o processo de negociações, mas foi reintegrado logo após a chegada de Dorival Júnior e assinou o contrato de extensão. O novo vínculo entre as partes é válido até 31 de dezembro de 2026.

“Até nos meus momentos mais difíceis, a torcida me apoiou, gritou meu nome. Agradeço aos são-paulinos, à minha família e ao clube”, declarou Luan.

“Agora, com o contrato renovado, sei da minha responsabilidade e ficou muito feliz. Tenho que trabalhar cada vez mais para dar alegrias ao torcedor”, completou o jogador do São Paulo.

Exit mobile version