Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola revela que Flamengo quer investir quantia astronômica na próxima janela; veja os valores

Nicola revela que Flamengo quer investir quantia astronômica na próxima janela; veja os valores

Agindo de forma intensa no mercado da bola, Nicola atualiza situações de Matheus Henrique e De La Cruz

Por Paulo Foles em 20/05/2023 14:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Depois de um primeiro semestre ruim em 2023, o Flamengo pretende investir forte no mercado da bola em busca de novos jogadores. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola atualizou a situação dos atletas especulados no clube e revelou o quanto a diretoria terá para gastar em reforços na janela de transferências de julho.

“O Flamengo resolveu ir ao mercado com força. Luiz Araújo contratado, Pablo Roberto (do Remo) avaliado, negociações quentes em relação a Nico De La Cruz (do River Plate), que já acenou ao Fla com um ‘sim’. Ele quer jogar no Rubro-Negro e agora falta o principal, que é um acordo com o River Plate”, informou o jornalista, que prosseguiu:

“Não para por aí. Outro nome que vem sendo especulado nas últimas horas é do Matheus Henrique (ex-Grêmio). Foi vendido ao Sassuolo por 10 milhões de euros, terminou a temporada passada como titular absoluto, 29 jogos, três gols e uma assistência. Quase foi parar no Palmeiras na virada do ano, que chegou a oferecer 6 milhões de euros”, afirmou Nicola.

“O Sassuolo pretende ficar com Matheus Henrique ou vendê-lo desde que exista lucro. E aí que entra o Flamengo, a ideia do atleta é permanecer na Europa, ao menos que os interessados sejam Palmeiras ou Flamengo. Se levar adiante a negociação, pode ter chances, desde que invista 50 milhões de reais”, revelou.

Por fim, Nicola falou sobre a quantia que o Flamengo tem para investir nesta janela de meio de temporada.

“Outra informação diz respeito ao quanto o Rubro-Negro terá de grana para gastar com reforços, algo na casa dos 150 milhões de reais. Parece muito, mas se levar em consideração que foram 50 milhões em Luiz Araújo, na teoria mais 50 milhões no Matheus Henrique e outros 50 milhões no De La Cruz, já acabaria toda essa grana”, explicou o jornalista.

Aos poucos, o Flamengo mostra evolução no comando de Jorge Sampaoli após meses ruins com o português Vítor Pereira. A diretoria confia no argentino e quer investir pesado em busca de reforços no mercado da bola.

Exit mobile version