PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola diz que Claudinho, do Zenit, quer jogar no Palmeiras e detalha ida de empresários à Rússia

Nicola diz que Claudinho, do Zenit, quer jogar no Palmeiras e detalha ida de empresários à Rússia

Jornalista falou que o Verdão voltou a sonhar com o jogador

Por André Salem em 12/05/2023 11:33 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Zenit

O meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, que atualmente joga no Zenit, da Rússia, pode votar a ser alvo do Palmeiras.

No final do ano passado e início desse ano, o Verdão tentou a contratação do jogador. Mas, as negociações não avançaram.

Agora, em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola disse que essas conversas podem ser retomadas, já que esse é o interesse do jogador.

“Claudinho, jogador do Zenit, da Rússia, adoraria defender o Palmeiras no segundo semestre”, inicia Nicola, que completa:

“Desde a temporada passada, por indicação de Abel Ferreira, o Verdão tenta a contratação do jogador que fez sucesso com a camisa do Red Bull Bragantino e é titular absoluto do Zenit, que acabou de ser campeão nacional e vai participar de uma grande festa pela entrega da taça no próximo final de semana.”

Empresários do jogador foram para a Rússia

Nicola, então, diz que os dois empresários de Claudinho foram para a Rússia para entender melhor a situação do jogador junto ao clube.

“Inclusive, os dois empresários de Claudinho, Fernando Garcia e Guilherme Miranda, estão na Rússia. O discurso oficial é de que eles foram para lá para acompanhar de perto essa festa. Mas, na prática, a ideia é sentir como anda a percepção dos dirigentes do Zenit em relação a possibilidade da saída do Claudinho.”

Palmeiras é a principal opção

O jornalista completa dizendo que os empresários foram monitorar a situação do jogador para depois, tentar levá-lo ao Palmeiras.

“A ideia é trazê-lo de volta ao Brasil para jogar no Palmeiras. A ideia de defender o Verdão, um time extremamente ajustado, é algo que agrada. Claudinho entende que fechando com o Palmeiras, teria um caminho livre para jogar pela seleção brasileira”, disse Nicola.

Questão financeira pode atrapalhar ida dele ao Verdão

Por fim, Nicola diz para os palmeirenses não se empolgarem, por não ser uma negociação fácil, principalmente na parte financeira.

“É importante dizer que o negócio é dos mais complicados. O Zenit gastou 14 milhões de euros para contratá-lo do Red Bull Bragantino e já chegou a acenar com uma pedida de 40 milhões de euros para negociá-lo.”

“Não existe nenhuma chance da Leila Pereira desembolsar tanto dinheiro. O Zenit teria que topar um empréstimo ou uma venda muito abaixo dessas cifras. Se não, não haverá negócio”, finalizou.

Exit mobile version