Neto vê Róger Guedes a caminho de se tornar ídolo do Corinthians: “Tem que ganhar título”
Camisa 10 assume o protagonismo no Alvinegro e se torna decisivo para o clube
Protagonista do Corinthians atualmente, Róger Guedes vem sendo um dos poucos pontos positivos da equipe nos últimos meses. Neste domingo (28), o camisa 10 marcou os dois gols da vitória contra o Fluminense e ajudou a encerrar o jejum de oito partidas sem vencer. O apresentador Neto disse acreditar, durante declaração no programa “Os Donos da Bola”, que o jogador pode se tornar ídolo do clube em breve.
“Dois gols de cabeça do Róger Guedes, que chega a 28 gols na Arena. Tá em um melhor momento que o Rony e de quase todos que foram convocados pela seleção brasileira. As pessoas esquecem que ele é muito bom de bola. Está se tornando ídolo do Corinthians, não sei se vai ser… Para ser, tem que ganhar títulos, e muitos títulos”, opinou Neto.
O Fluminense foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar o domínio em gols. Na segunda etapa, o Alvinegro se defendeu bem e foi eficiente em transições, enquanto o adversário perdeu o volume.
Neto analisou o jogo: “Tomou um chocolate do Fluminense, mas o Flu não quis ganhar o jogo. Toca bola pra cá, toca bola pra lá, posse de bola aqui, posse de bola ali… Tudo certo. Segundo tempo, (o Corinthians) marcou um pouco mais em cima”, avaliou o apresentador.
Com esse resultado, o Corinthians sai da zona de rebaixamento e chega aos oito pontos no Brasileirão Série A. Agora, o desafio é diante o Atlético-MG, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Mineirão, o Galo venceu por 2 a 0.
Neto cravou que o Alvinegro Paulista vai avançar de fase com Cássio sendo o herói na disputa de pênaltis: “Que fase vive o Corinthians”, brincou o ex-jogador.