Neto revela “bomba” e sinaliza que Everton Ribeiro pode jogar no Corinthians: “Está conversando”
Apresentador exaltou possível chegada que agregaria ao setor ofensivo do Timão
Revelando uma “bomba” no início do programa Os Donos da Bola, Neto contou que Everton Ribeiro, que perdeu a condição de titular absoluto no Flamengo, está conversando com o Corinthians. Como pode ficar livre no mercado, o meia, segundo relato do ex-jogador, vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao clube paulista, já que possui um forte apreço pelo Timão.
Neste cenário, Neto completou a informação ao destacar que a possível chegada de Everton Ribeiro não está atrelada às eleições presidenciais. Por conta disso, mesmo que Duílio Monteiro Alves seja derrotado no pleito, o plano envolvendo o craque do Flamengo seguirá como uma das prioridades.
“O que eu sei é que o Everton Ribeiro está conversando com o Corinthians e, provavelmente, ele jogue no Corinthians ano que vem, independentemente da eleição de novembro. É o time que o Everton Ribeiro sempre gostou e sempre foi torcedor.”, disse.
“O ex-presidente (Andrés Sanchez) deu uma entrevista e ele contou a história do Everton Ribeiro: o treinador não queria, ele veio chorando na minha sala e vendi por R$ 1.5 milhão para o Coritiba.”, completou.
Além disso, Neto apontou que Everton Ribeiro vai fazer parte da “barca” de saídas no Flamengo após o final da temporada. Dessa forma, o mesmo processo também irá ocorrer no Corinthians, motivo pelo qual a chegada de Everton Ribeiro se encontra totalmente dentro da realidade.
“O Flamengo já não quer mais (o Everton Ribeiro), o Jorge Sampaoli já disse que um monte de jogadores vai sair de lá. Vão ter dispensas no Corinthians como vão ter no Flamengo. O Everton Ribeiro vai ser uma contratação incrível para o Flamengo. Ele é bom de bola, articulador, cabe tão bem que é quase unanimidade dentro do Corinthians. Vai ter um meia esquerda que há muito tempo não tem. Pelas informações que eu tenho, o Everton Ribeiro é a bola da vez para o Corinthians no ano que vem.“, concluiu.