PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto exalta titular do Palmeiras e diz: “É o Pelé da zaga”

Neto exalta titular do Palmeiras e diz: “É o Pelé da zaga”

Ex-jogador cravou o Verdão como o grande favorito ao título da Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e encantou Neto. O ex-jogador voltou a exaltar a equipe e chegou a chamar Gustavo Gómez, autor do segundo gol do Verdão no Equador, de “Pelé da zaga”.

“Esse time do Palmeiras é uma coisa impressionante. O Abel Ferreira, o Raphael Veiga… O Gustavo Gómez é o Pelé da zaga”, disse Neto durante transmissão da Rádio Craque Neto na última quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você acha que eles estão jogando mal, é quando eles estão jogando bem. A verdade é que contra o Barcelona de Guayaquil o jogo do Palmeiras é perfeito. 2 a 0, mas se forçasse um pouquinho mais, fazia três, quatro. Por isso o Palmeiras é o candidato a ganhar a Libertadores de novo, porr*!”

Ex-jogador não cansou de exaltar Abel Ferreira

Neto chamou a atenção para o fato de Abel Ferreira ter sacado no segundo tempo o meia Raphael Veiga, um dos principais jogadores do Palmeiras na partida, e o atacante Dudu, uma das principais estrelas do elenco e ídolo da torcida. Nenhum dos dois esboçou reclamações e deixaram o gramado após cumprimentarem o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel Ferreira é tão fod* que ele tira o melhor jogador do Palmeiras de campo, o Raphael Veiga, ele tira o Veiga, o Dudu, e ningém fala nada. Todo mundo fica quieto”, disse Neto sobre o trabalho do português junto aos jogadores.

“Por isso que o Palmeiras é o candidato ao título da Libertadores. Ninguém ganha do Palmeiras, esquece.”

O Verdão tem seis pontos no grupo da Libertadores, mas não é o líder da chave. Isso porque o Bolívar, da Bolívia, goleou o Cerro Porteño no Paraguai por 4 a 0 e tem cinco gols de saldo. O Verdão, que perdeu para o próprio Bolívar, depois venceu Cerro Porteño e Barcelona de Guayaquil, tem um gol de saldo.

PUBLICIDADE
Better Collective