PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto detona Cássio após derrota do Corinthians: “Não pode tomar um gol desse”

Neto detona Cássio após derrota do Corinthians: “Não pode tomar um gol desse”

Ex-jogador criticou o goleiro do Timão por lance do primeiro gol da partida

Por Matheus Camargo em 03/05/2023 10:01 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians perdeu para o Independiente Del Valle por 2 a 1, dentro da Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e o primeiro gol da partida, de Lautaro Díaz – que marcou também o segundo – foi colocado, por Neto, na conta de Cássio.

Durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto, o ex-jogador e ídolo do clube detonou a ação do goleiro na jogada.

“Não é possível, rapaz. Não é possível tomar um gol desse, put* que o pariu. Não é possível. Olha só o lance, o Diaz ganha na velocidade. O Murilo erra. Quando sai a bola, o Murilo não faz a cobertura. Essa bola é do Cássio, ele não pode tomar um gol onde ele tomou”, disse Neto sobre a ação de Cássio na jogada que culminou no gol de Díaz.

“A bola foi ali em cima dele, fica de pé. Não podia ter tomado esse gol, foi uma falha do Cássio.”

Cássio desabafou após a derrota

Após a partida, Cássio concedeu entrevista à Conmebol e desabafou sobre o momento do Corinthians. O capitão da equipe lamentou mais uma derrota do Timão, que tem apenas três pontos nos três primeiros jogos da Libertadores, com duas derrotas em casa e uma vitória fora de casa, sobre o Liverpool-URU.

“Hoje o time tentou e criou chance, mas demos mole lá atrás e tomamos o gol. Criamos, mas não conseguimos o resultado. Os resultados não estão acontecendo”, disse Cássio, que admitiu que o time não vem bem psicologicamente.

“Psicologicamente é difícil, estamos no limite. Não tem nem o que falar, tem que ficar quieto. Estamos perdendo e time não está bem.”

O Corinthians volta a jogar pela Libertadores no dia 24 de maio, quando enfrenta o Argentinos Juniors, em Buenos Aires.

Exit mobile version