Soltando uma “bomba” em relação ao Corinthians, Neto contou que Everton Ribeiro abriu conversas com o Corinthians para 2024. Como está em fim de contrato com o Flamengo, o meia, segundo o apresentador, tem grandes chances de atuar no clube paulista em 2023, tendo em vista o forte apreço e o desejo de concretizar o retorno. Sendo assim, mesmo que Duílio Monteiro Alves não seja eleito, o interesse se manteria com outro presidente no cargo.
“O Flamengo já não quer mais. O Sampaoli já disse que um monte de jogadores vai sair. O Everton Ribeiro seria uma contratação incrível para o Corinthians. É um meia esquerda bom de bola, líder, articulador. É quase uma unanimidade dentro do Corinthians”, contou Neto.
Após a informação, André Hernan trouxe sua apuração e afirmou que “uma pessoa muito importante do Corinthians, da diretoria, negou a informação” e que o clube “não tem nenhum tipo de negociação com o jogador“. Neste cenário, Neto reagiu ao discurso do ex-jornalista da Globo.
Recado de Neto
Inicialmente, Neto questionou se Hernan, de fato, havia conversado com um dirigente do Corinthians. Logo depois, para que a situação fosse resolvida, ele “desafiou” o jornalista para que a fonte em questão fosse revelada. Dessa forma, o ídolo do Timão, caso a sugestão fosse atendida, abriria o jogo sobre a origem do seu discurso da eventual chegada Everton Ribeiro.
“O André Hernan já disse que é mentira, que ele conversou com um cara muito importante lá e não é verdade. Ele tá dizendo. Eu digo que o Corinthians tem a prioridade de contratar ele. Quando são eles que escrevem no Camisa 21 e quando ele saiu da Globo, ele sempre tem a informação… sempre quando não é uma informação dele (ele fala): ‘Olha, eu conversei com uma pessoa muito importante’. Qual é a pessoa que você conversou? Eu falo a pessoa que eu conversei. Eu falo se esse rapaz falar com quem ele conversou. Se for a mesma pessoa, é mentiroso. Falou uma coisa pra ele e para mim outra. Se você falar com quem conversou eu falo com quem conversei“, disparou Neto na Rádio Bandeirantes.