Neto crava Corinthians fora da Libertadores e detona Yuri Alberto: “Perdeu todas”
Empate do Timão contra o Argentinos Juniors, fora de casa, em jogo válido pela Libertadores incomodou o ídolo corintiano
O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Argentinos Juniors e perdeu a chance de igualar a pontuação do Independiente del Valle, na fase de grupos da Copa Libertadores.
O time equatoriano foi derrotado pelo Liverpool, do Uruguai, por 1 a 0, pouco antes do Timão entrar em campo.
Com os resultados, o Argentinos Juniors lidera o grupo E. Tem oito pontos. O Independiente está em segundo com seis pontos.
Corinthians e Liverpool têm quatro pontos, mas o Timão ocupa o terceiro lugar porque tem melhor saldo de gols. Na visão do ex-jogador Neto, o empate fora de casa foi desastroso.
“Vocês deixaram (escapar) uma oportunidade de ganhar a classificação porque se vocês empatarem com o Independiente del Valle, os dois fazem jogo de compadre”, raciocinou o ídolo corintiano, na edição desta quinta-feira (25) do programa Os Donos da Bola.
“O Independiente del Valle classifica e o Argentinos Juniors também porque o último jogo é no Equador. E vocês não tiveram capacidade de ter a oportunidade de classificar. De que jeito? Usando a bola”, refletiu.
Neto também criticou o atacante Yuri Alberto. “Perdeu todas as bolas divididas, não dividiu com os zagueiros, não dominou uma bola sequer. Deixa eu falar uma coisa: dominar a bola é fácil”, acrescentou.
Por fim, Neto cobrou mais vontade aos jogadores do Corinthians. “Jogar futebol não é só a parte tática, o dinheiro que vocês ganham. O legal é sair campo (com a sensação): nossa, eu dei o máximo que eu pude”, concluiu.
Assista à opinião de Neto no vídeo abaixo
Corinthians deve ter desfalque de peso
O meio-campista Paulinho sentiu uma nova lesão e acabou substituído na partida. O Timão já desembarcou no Brasil. O jogador foi fotografado mancando e fará exames nos próximos dias.
“Na minha vida, durante esses meses em que fiquei afastado, aprendi muitas coisas. Uma delas é ter calma e dar tempo ao tempo. Vou voltar mais forte”, declarou.