O Corinthians enfrenta hoje (31), o Atlético-MG, em casa, precisando de uma vitória ampla para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
Na ida, em Belo Horizonte, o Timão perdeu por 2 a 0 para o Galo. Portanto, precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
E, um dos grandes responsáveis a marcar gols é o atacante Yuri Alberto, que não vive um bom momento. Somando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o camisa 9 marcou apenas um gol.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Neto, que foi jogador do Timão, cobrou mais gols de Yuri Alberto, inclusive neste jogo contra o Atlético.
“Eu queria falar do Yuri Alberto. O Duílio deu Robert Renan, o Ivan, 50% do Mantuan e 90% do Du Queiroz. Na época eu falei que o negócio era bom e continuo achando, mas Yuri Alberto, deixa eu te falar: não fez gol contra o Ituano, contra o Remo, contra o Argentino Juniors, contra o Flamengo… só fez contra o Fortaleza”, disse Neto, que completou:
“No jogo de hoje, o centroavante é o cara que se espera alguma coisa. Mas a gente da imprensa cobra que o Roni não joga nada, o Romero não joga, o Adson… mas quem tem que ser cobrado?”
“Se o Corinthians fez uma tremenda negociação para você, você só tem 21 anos, não é possível que você não consiga ficar dentro da área. Não é possível que você não consiga fazer dois gols hoje”, cobrou o apresentador.
EITA! 😱
Craque Neto abrindo o #OsDonosDaBola mandando na goela do atacante Yuri Alberto. Concorda com o Craque?#EsporteNaBand pic.twitter.com/CXfiBLl16C— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) May 31, 2023
Corinthians x Atlético-MG é nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena. O Timão precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar.
Se vencer por dois gols de diferença, independentemente do placar, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que não há mais o gol fora de casa como critério de desempate.