Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas McGregor desafia campeão do UFC e sugere luta em categoria diferente

McGregor desafia campeão do UFC e sugere luta em categoria diferente

Em suas redes sociais, o ‘Notorious’ desafiou um dos grandes nomes do Ultimate na atualidade, e já ouviu resposta

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 30/05/2023 14:55 - Atualizado há 1 ano

McGregor UFC
Reprodução/UFC

Nesta próxima quarta(31), o UFC iniciará mais uma edição do ‘The Ultimate Fighter'(TUF), onde dois lutadores já consagrados, treinam atletas em formação, no formato já conhecido do reality. Dessa vez, os técnicos escolhidos foram Michael Chandler e o falastrão Conor McGregor.

E quem conhece o TUF, sabe que inevitavelmente, os dois se enfrentarão em breve em evento do Ultimate, ainda a ser divulgado. Mas independente disso, McGregor já visa outros desafios futuros, e já mandou seu recado para um dos destaques da empresa no momento: Alexander Volkanovski.

A história começou com um tweet da página da ESPN americana, em que é ‘provocada’ uma super luta entre os dois na categoria peso-pena, onde o vencedor teria derrotado todos os campeões indiscutíveis da divisão. Pois Volkanovski compartilhou a postagem com os seguintes dizeres: “Vamos fazer isso nos leves”.

Foi o suficiente para McGregor o provocar: “está com medo?”

O irlandês seguiu ‘cutucando’ Volkanovski em seu Twitter, citando que o australiano já foi o ‘número 1’ do ranking peso-por-peso do UFC, e que apesar disso, precisaria de uma divisão em específico para uma luta contra o falastrão.

Aí então Volkanovski ‘topou o desafio’, e tweetou: “Qualquer momento. Em qualquer lugar. Qualquer peso!”

Agenda de McGregor e Volkanovski:

Enquanto McGregor está envolvido com o TUF, e deve enfrentar Michael Chandler ainda em 2023 na categoria peso-leve, Volkanovski defenderá seu cinturão peso-pena contra Yair Rodriguez, no UFC 290, no próximo dia 8 de julho. Vale lembrar que Yair é o campeão interino, e ganhou essa ‘oportunidade’, pois Volkanovski desceu de divisão para encarar Islam Makhachev nos leves. Na ocasião, o australiano perdeu o combate por decisão unânime.

Exit mobile version