O comentarista Mauro Beting, durante o programa Canelada, da Jovem Pan Sports, disse que o goleiro Cássio é um dos poucos que se salvam no Corinthians após mais uma derrota na temporada. É o quinto jogo de Luxemburgo, que ainda não venceu em seu retorno ao Timão.
“No Corinthians hoje você não consegue montar – sempre respeitando a história, falando de Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, estão entre os melhores da história do Corinthians, brilharam a nível sul-americano, mundial, mas hoje estão muito longe do ideal”, criticou Mauro Beting, que seguiu analisando a linha defensiva do Timão.
“O Fábio Santos é o último ano da carreira dele, o Gil não está legal. O Fagner está com dificuldades”, apontou o comentarista da Jovem Pan, que rasgou elogios a Cássio.
“Se não fosse o Cássio, que continua em um nível absurdo demais, poderia ter sido pior (a derrota). O Cássio salvou e é um dos poucos que se salvam nesse Corinthians.”
Para Mauro, Atlético-MG ainda pode jogar mais
Mesmo com a vitória por 2 a 0 construída no Mineirão com dois gols de Paulinho, Mauro Beting entende que o Atlético-MG de Eduardo Coudet pode ser ainda melhor.
“O Galo não foi tão brilhante, não jogou o que pode. Não é que o Coudet tem que ser cobrado, só que o Galo pode fazer mais, está brilhando, evoluindo”, dissse Mauro Beting, que concluiu falando sobre as opções do elenco do Atlético-MG, especialmente pela possível volta de Arana.
“(Mesmo sem o Arana) você tem o Rubens, que é um meia adaptado como lateral, o Dodô que entrou. Tem muitas opções (o elenco).”
O jogo da volta entre Corinthians x Atlético-MG será no dia 31 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.