PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos se esbalda, diverte Rony e ironiza derrota do Corinthians contra o Del Valle: “Lá em Itaquera dá azia”

Marcos se esbalda, diverte Rony e ironiza derrota do Corinthians contra o Del Valle: “Lá em Itaquera dá azia”

Ídolo do Palmeiras não perdoou revés do Timão em jogo pela Copa Libertadores

Por Bruno Romão em 03/05/2023 09:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Assim como ocorreu em ocasiões passadas, Marcos fez questão de provocar o Corinthians após a derrota contra o Independiente Del Valle. Na estreia de Vanderlei Luxemburgo, a equipe alvinegra, apoiada em massa na Neo Química Arena, protagonizou mais uma frustração na Libertadores. Enquanto isso, o resultado divertiu o ex-goleiro, que desejou uma “boa noite” em tom de deboche.

Dessa forma, a publicação de Marcos divertiu Rony, que comentou emojis de risadas. Além de aparecer sorrindo em tom de deboche, o pentacampeão do mundo ironizou a “azia” sofrida pelo Corinthians depois de encarar o Del Valle.

“Marcão, esse suco Del Valle é bom”, perguntou o ex-atacante Sílvio Mariola.

“Lá em Itaquera dá azia”, respondeu o ídolo do Palmeiras.

Além de alfinetar o Corinthians, Marcos exaltou o desempenho do Del Valle fora de casa. Atual campeão da Copa Sul-Americana e Recopa, o clube do Equador, em 2023, já desbancou o Flamengo e se consolidou como uma das forças emergentes na América do Sul.

“Zueiras a parte, o time dos caras é bem arrumado, hein? Bem treinador, sabe o que fazer quando tem a bola. E o goleiro é muito bom também“, pontuou.

Somando três pontos até o momento no Grupo E da Libertadores, o Corinthians não possui mais margem para erro no torneio. Como Argentinos Juniors (seis pontos) e Del Valle (seis pontos) se encontram à frente na chave, o Timão pode ficar pelo caminho logo no início da competição, algo que aumentaria bastante o ambiente de crise.

“A análise é que tenho um grupo de qualidade, mas que está para baixo pela instabilidade. Vamos crescer com o trabalho. Não existe eu perdi, nós perdemos. Agora é juntar os cacos e pensar no jogo seguinte”, avaliou Luxemburgo.

Exit mobile version