PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos revela “segredo” para sucesso do Palmeiras: “Já vi times até melhores”

Marcos revela “segredo” para sucesso do Palmeiras: “Já vi times até melhores”

Ídolo do Verdão fez questão de exaltar aspecto que virou prioridade na equipe de Abel Ferreira

Por Bruno Romão em 25/05/2023 13:52 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Com mais uma atuação consistente, o Palmeiras, mesmo fora de casa, triunfou diante do Cerro Porteño e ficou mais perto de garantir vaga no mata-mata da Libertadores. Após o time paraguaio ter um jogador expulso, o Verdão imprimiu seu ritmo de jogo e Rony, que estava lidando com um período de pouco brilho em campo, se destacou ao balançar as redes e fornecer duas assistências para Artur.

Neste cenário, Marcos valorizou o espírito coletivo do Palmeiras. Em publicação da página “Fui Clear”, no Instagram, o ex-goleiro apontou que o sucesso do clube possui ligação com a ausência de estrelismo no grupo. Diante disso, mesmo que outros elencos tenham sido mais fortes no passado, o atual plantel prioriza o jogo coletivo e nenhum tipo de preciosismo é visto em campo.

Já vi times do Palmeiras com jogadores até melhores tecnicamente, mas, mais regular, profissional, bem treinado e vitorioso igual esse, não lembro de ter visto, fora que os caras são discretos pra caramba, difícil ter qualquer tipo de confusão ou ataque de estrelismos nesse grupo!”, escreveu Marcos.

Cobiçado no futebol europeu e também no Oriente Médio, Abel Ferreira deixou clara sua lealdade aos atletas do Palmeiras. Satisfeito pelo rendimento do atual trabalho, o treinador, especulado no PSG, indicou que só vai deixar o Brasil se receber uma oferta irrecusável.

“Não adianta, já falei disso muitas vezes. Também já ouvi essa crítica: ‘quando não estiver satisfeito, nós somos assim, vai embora’. Mas eu não vou. É aqui que quero estar e é aqui que estou. Os meus jogadores e o Palmeiras. É o que me prende aqui, só. Viver dentro daquele CT, Sou feliz dentro do CT. Todo o resto que se passa… eu não controlo. O que posso fazer é falar, somente. O que me prende aqui é a satisfação de estar em um lugar que querem que eu esteja. Onde sinto que os jogadores querem ser melhores. Meus jogadores e o clube, só”, afirmou o comandante do Verdão.

Exit mobile version