PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos rebate torcedor após “soberba do Flamengo” ser atrelada ao Palmeiras: “Cada coisa”

Marcos rebate torcedor após “soberba do Flamengo” ser atrelada ao Palmeiras: “Cada coisa”

Ídolo do Verdão evitou criticar o time pelo empate contra o Santos no Campeonato Brasileiro

Por Bruno Romão em 21/05/2023 10:14 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em um clássico de poucas emoções na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras ficaram no 0 a 0 pelo Brasileirão. Dessa forma, sem avaliar o resultado como negativo, Marcos exaltou os defensores dos dois times, já que um bom trabalho ganhou destaque no discurso do ex-goleiro. Sendo assim, ele contrariou grande parte dos torcedores ao elogiar o nível apresentado em campo.

“Véi, Weverton e João Paulo não trabalharam muito, mas o que os dois times correram foi demais, achei um ótimo jogo, digno e muito bem disputado“, escreveu em publicação no Instagram.

Por conta de sua análise, Marcos foi acusado de “passar pano” para o Palmeiras, que não fez um bom jogo. Sendo assim, um dos seguidores chamou sua análise de “balela” e que o Verdão entrou em campo com a “soberba de flamenguista”, motivo pelo qual o triunfo não foi alcançado. Neste cenário, o pentacampeão do mundo fez questão de rebater o comentário.

O time que entrou na soberba ou você que tá na soberba? Cada coisa”, afirmou.

Além disso, Marcos apontou que os torcedores do Palmeiras estão ficando “mal acostumados” com os resultados positivos. Como o confronto não deixou de ser um clássico com uma disputa ferrenha pelos três pontos, o ídolo do clube fez questão de demonstrar sua satisfação com o ponto conquistado fora de casa.

“Nós que estamos exigentes demais, empatar com o Santos na Vila é bom negócio, hoje as duas zagas foram bem, anularam os dois ataques“, destacou.

Com 15 pontos, o Palmeiras se manteve na vice-liderança do Brasileirão, mas viu o Botafogo ganhar e aumentar a vantagem na primeira colocação. Agora, na próxima rodada, os comandados de Abel Ferreira encaram o Atlético-MG, no domingo (28, às18h30, no Mineirão.

Exit mobile version