PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos detona CNN Brasil por questionamento sobre Abel Ferreira: “Tenha santa paciência”

Marcos detona CNN Brasil por questionamento sobre Abel Ferreira: “Tenha santa paciência”

Ídolo do Palmeiras reprovou pergunta da emissora após o técnico tirar o celular da mão de um jornalista da Globo

Por Bruno Romão em 29/05/2023 15:42 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Alvo de críticas por sua postura na zona mista do Mineirão, Abel Ferreira já se desculpou com o produtor Pedro Spinelli. Exaltado, o português tirou o celular que o profissional estava registrando a conversa de Anderson Barros com o quarto árbitro de Atlético-MG x Palmeiras. Como a situação motivou uma repercussão gigantesca, o assunto virou pauta na TV.

Neste cenário, mesmo que Abel tenha cometido um erro, Marcos se irritou com a postura da CNN Brasil. Em programa do canal fechado, questionou-se uma possível “censura” na atitude de evitar que o registro no estádio viesse à tona. Dessa forma, a pergunta fez com que o ex-goleiro manifestasse sua insatisfação em publicação no Instagram.

“Abel Ferreira tentou censurar (um) profissional da imprensa?“, perguntou-se no programa “O Grande Debate”.

Pronto!! Agora o Abel (está) censurando jornalistas? Ahhh tenha santa paciência!“, disparou Marcos.

Sobre a principal polêmica do jogo, Marcos apontou que, em sua visão, o gol de Rony acabou sendo legal. Porém, o VAR cravou que o camisa 10 do Palmeiras, antes de balançar as redes com um movimento acrobático, estava à frente da zaga do Galo. Por conta do ângulo utilizado na revisão, houve uma revolta coletiva nas redes sociais envolvendo a avaliação do árbitro de vídeo.

“Que dó, put* golaço e o VAR anulou por um beiço de formiga, que raiva (…) Fiquei revoltado na hora e depois que vi que estava praticamente na mesma linha, mas fazer o quê? Toda semana tem um monte de erro de arbitragem pra todo lado, a gente se estressa e nada muda, o negócio é deixar pra quem tem que cobrar, nós aqui de fora só lamenta”, expressou.

Exit mobile version