PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano pede fim de ‘sofrimento’ no Internacional: “Não podemos”

Mano pede fim de ‘sofrimento’ no Internacional: “Não podemos”

O treinador apontou em entrevista coletiva que o Colorado precisa ser mais resiliente em certos momentos nas partidas

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na tarde do último domingo (7), o Internacional foi ao Morumbi para encarar o São Paulo e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Após a partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e apontou que o Colorado deve ter mais resiliência nos jogos para não sofrer gols com tanta facilidade.

“Acho que em momentos importantes do jogo, você precisa ser mais resiliente e não pode sofrer o gol com tanta facilidade”, analisou o treinador do Internacional. De acordo com Mano, o Colorado não vem sofrendo mais gols do que a média dos clubes do Brasil. No entanto, o técnico entende que os adversários têm encontrado facilidade para vazar a meta do Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que estamos tomando gols com facilidade. O adversário não criou tantas chances para fazer. Então temos que cessar isso”, disse Mano Menezes. O treinador do Internacional ainda reconheceu que o São Paulo teve um desempenho melhor no segundo tempo, afirmando que a equipe do Colorado sentiu uma questão técnico na etapa. Confira abaixo o que disse Mano Menezes sobre a derrota do Inter:

Internacional de Mano Menezes sofreu um gol em cada tempo e foi derrotado pelo São Paulo

Em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Colorado perdeu para o Tricolor paulista por 2 a 0. Os gols foram anotados por Luciano, aos 32 minutos do primeiro tempo, em rebote de cobrança de pênalti. Na segunda etapa, Pablo Maia acertou um bom chute, aos 24 minutos, para decretar o placar final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota, o Internacional comandado por Mano Menezes está na oitava colocação, somando sete pontos. Por outro lado, o São Paulo chegou à quinta posição, com os mesmo sete pontos, mas melhor saldo. O próximo compromisso do Inter será diante do Athletico-PR, nesta quarta (10), às 19 horas (de Brasília), no Beira-Rio, novamente pelo Brasileirão.

Better Collective