PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano Menezes vê sequência pesada do Inter fora de casa, mas pondera: “Pode ser um alento”

Mano Menezes vê sequência pesada do Inter fora de casa, mas pondera: “Pode ser um alento”

Treinador lamenta chances perdidas pela equipe e mostra otimismo para as próximas partidas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Internacional oscila na temporada e tem uma sequência de jogos fora de casa pela frente. Depois da derrota para o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (10), no Beira-Rio, Mano Menezes avaliou a atuação da equipe e deu razão aos torcedores pela insatisfação ao momento do clube.

“Temos que ouvir bastante coisa depois de perder 2 a 0 em casa como perdemos. O torcedor está coberto de razão”, declarou o treinador. “Fizemos um bom primeiro tempo diante de uma equipe de qualidade. Criamos bastante oportunidades, colocamos duas bolas no poste. Um pouco de infelicidade”, lamentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vindo de derrotas na temporada, o Internacional tem quatro jogos fora de casa pela frente: Atlético-MG (Brasileirão), América-MG (Copa do Brasil), Grêmio (Brasileirão) e Metropolitanos (Copa Libertadores da América). Mano Menezes vê com bons olhos a dura sequência:

“Às vezes, em um momento de tanta dificuldade, que o ambiente já passa a ser mais pesado (dentro de casa), jogar fora pode ser um alento para a equipe voltar a vencer”, comentou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Inter soma sete pontos em cinco rodados no Campeonato Brasileiro e ocupa a 11ª posição neste momento.

Felipe Becker assegura Mano Menezes no cargo

“O Mano Menezes é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém”, cravou o vice-presidente de futebol do Colorado. “Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza que vai ser revertido”, garantiu. Logo em seguida, esclareceu a situação atual:

PUBLICIDADE

“Ambiente hoje é horrível, mas vai melhorar com trabalho, atitude dos jogadores… Depois de perder um jogo desse jeito não tem como ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que está bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado”, revelou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective