Escalado para a transmissão de Argentinos Juniors x Corinthians, na Globo, Luis Roberto chamou a atenção dos corintianos ao demonstrar certa impaciência com um atleta do Timão. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e, apesar do resultado não ter sido dos melhores, o clube brasileiro ainda reúne chances de classificação.
No segundo tempo, Romero tentou uma escapada pela direita, mas o atacante acabou se atrapalhando ao tentar superar o adversário. O lance grotesco não passou desapercebido pelo locutor da Globo.
“Botou o Romero, que tá no lado direito .. .. vocês viram né”, reagiu Luis Roberto.
Nas redes sociais, torcedores do Corinthians deram razão ao locutor. Desde que retornou ao Timão, Romero encontra sérias dificuldades em campo. Até aqui, são 16 jogos e está zerado em gols e assistências na temporada atual.
“Esse lance foi muito bizarro, quem foi mesmo que aplaudio o retorno desse projeto de jogador? Nunca jogou bem o elenco da primeira passagem era bom o técnico era bom. Esse é o artilheiro da Neo Química? Que fase coritnhians que fase!”, reagiu um corintiano.
“O “vocês viram né?” Do Luis Roberto foi a reação mais honesta que eu já vi pelo futebol do Romero, simplesmente não dá pra esse cara entrar em campo”, comentou outro alvinegro.
“Aquele momento da nossa vida em que , A CABEÇA PENSA MAIS O CORPO NÃO RESPONDE , EX JOGADOR . Infelizmente”, postou mais um alvinegro.
Timão segue sem vencer com Luxemburgo
O Corinthians chega a oito jogos sem ganhar e ainda não venceu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que fez a sua sétima partida à frente da equipe. Apesar do resultado não ter sido dos melhores, os brasileiros ainda dependem das próprias forças para avançar a fase seguinte.
Para isso, precisa vencer os próximos dois jogos, contra Independiente del Valle, no Equador, e Liverpool-URU, em casa.
– Nós avançamos, não tomamos gol. Eu analiso futebol de uma maneira que não é só questão de analisar o teu jogo, o teu time. Eles não deixam jogar, são 90 minutos intensos, diminuindo espaço, marcando em cima, querendo a segunda bola, com três zagueiros. Faltou alguém para mastigar a bola, sofrer uma falta. Quando fizemos, nós chegamos – disse Luxemburgo.
– Vão sempre bater na tecla dos jogos que estamos sem ganhar, mas vamos ganhar. Antes do jogo, estávamos fora. Agora estamos dentro. Empate deixa a gente dentro da competição. Estamos melhor do que antes do jogo. Só dependemos de nós.
Agenda do Corinthians
Sem ganhar há oito partidas, o Timão volta a campo no domingo, quando encara o Fluminense, na Neo Química Arena, tentando deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Paulinho, que deixou o campo ontem lesionado deve ser desfalque.