PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Luis Fabiano critica decisão de Sampaoli no Flamengo e compara com Luxemburgo: “Jamais faria isso”

Luis Fabiano critica decisão de Sampaoli no Flamengo e compara com Luxemburgo: “Jamais faria isso”

Ex-jogador do São Paulo disse ainda que "ama" o novo técnico do Corinthians

Por Matheus Camargo em 02/05/2023 11:42 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

O ex-atacante do São Paulo, Luis Fabiano, durante participação no programa Resenha ESPN, comparou uma atitude de Jorge Sampaoli com Vanderlei Luxemburgo. O ídolo do Tricolor paulista criticou a decisão do argentino de escalar Ayrton Lucas como meio-campista na derrota do Flamengo para o Botafogo, por 3 a 2, no último domingo.

O camisa 6 do Flamengo, que é um dos principais jogadores da equipe em 2023, sequer seria titular no clássico, mas foi utilizado após Gerson se lesionar durante o aquecimento. Em vez de escalar Ayrton como lateral, sua posição original e onde tem brilhado na temporada, Sampaoli optou pelo atleta como meia, deixando Everton Cebolinha como ala pelo lado esquerdo.

A decisão de Sampaoli foi criticada durante o Resenha ESPN pelos ex-jogadores Fábio Luciano e Djalminha, ganhando o apoio de Luis Fabiano.

“Por isso cada vez mais eu amo o Luxa”, disse Luis Fabiano comparando Sampaoli com o novo técnico do Corinthians.

“Ele jamais faria isso. Jamais. Ou eu tô errado? Ele iria explorar o que o cara tem de bom e iria colocar o cara de lateral.”

Ayrton Lucas foi substituído no intervalo

O lateral foi utilizado na vaga de Gerson e pouco produziu na derrota do Flamengo para o Botafogo, dentro do Maracanã. O jogador participou pouco da partida durante os primeiros 45 minutos e logo foi substituído para a entrada de Éverton Ribeiro.

Sampaoli preferiu sacar Ayrton Lucas para deixar Everton Cebolinha atuando como ala pela esquerda. O Fla marcou duas vezes na partida, ambas em bolas áereas com o zagueiro Léo Pereira. O Botafogo venceu com dois gols de Tiquinho Soares e um de Danilo Barbosa.

O Botafogo é o líder do Brasileirão com nove pontos em três jogos, sendo o único time que tem 100% de aproveitamento.

Exit mobile version