Lucas Perri lamenta 0 a 0 contra a LDU, mas vê Botafogo “vivo” na Sul-Americana
O goleiro do Botafogo analisou o empate sem gols do Glorioso com a equipe equatoriana e a briga pela classificação na competição continental
O Botafogo recebeu a LDU no Nilton Santos, na noite da última quinta (4), e acabou empatando em 0 a 0. Logo após a partida, o goleiro Lucas Perri analisou o jogo e lamentou o placar, mas acredita que o Glorioso pode conseguir a classificação para a próxima fase.
“Acredito que a gente fez um jogo equilibrado. Jogo de Sul-Americana, jogo de competição internacional é sempre mais complicado”, afirmou o goleiro do Glorioso sobre a partida. Perri elogiou a qualidade da LDU e entende que a equipe adversária soube lidar com a pressão inicial do Botafogo. “A gente criou oportunidades, mas não conseguiu efetivar em gols”, afirmou o jogador da Estrela Solitária.
Lucas Perri ainda projetou o segundo confronto contra a LDU, que vai ser disputado em Quito, no Equador. “É difícil, mas acredito que, como eles (LDU) trouxeram dificuldade para a gente jogando fora de casa, a gente no Equador vai dar dificuldade para eles”, projetou Lucas Perri sobre o próximo encontro do Glorioso com a equipe equatoriana. Confira abaixo a fala de Lucas Perri:
Boas defesas de Lucas Perri garantem empate do Botafogo com a LDU na Copa Sul-Americana
A partida do Glorioso com a equipe equatoriana não teve muitos lances de perigo, mas o goleiro dos cariocas esteve lá para fechar a meta quando preciso. Enquanto o primeiro tempo foi mais amarrado, com poucas chances claras de gol, na segunda etapa o Glorioso foi salvo em duas oportunidades por Lucas Perri.
Na primeira, o goleiro do Glorioso saltou para desviar cabeceio após cobrança de escanteio. Na segunda, Perri se esticou todo e evitou que chute colocado de Alvarado entrasse na meta. Assim, a partida terminou sem os times alterarem o placar.
O resultado manteve o Botafogo na vice-liderança do Grupo A, chegando a cinco pontos em três jogos. Já a LDU continua líder do grupo, somando sete pontos com as mesmas três partidas. O Glorioso volta a campo pela Sul-Americana apenas no dia 25 de maio, para encarar o César Vallejo, no Peru. O próximo confronto da Estrela Solitária será pelo Brasileirão, neste domingo (7), às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, novamente no Nilton Santos.