Home DESTAQUE Liverpool mantém boa fase, vence o Leicester e sonha com classificação para a Champions League

Liverpool mantém boa fase, vence o Leicester e sonha com classificação para a Champions League

Em jogo decisivo, Reds se aproximam das competições europeias; adversários lutam contra o rebaixamento no Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Liverpool visitou o Leicester na tarde desta segunda-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pela Premier League. No duelo, os Reds conquistaram a sétima vitória consecutiva, por 3 a 0.

Com o resultado, o Liverpool contabilizou 65 pontos e segue em busca de uma vaga na Champions League. Do outro lado, o Leicester vive um momento adverso na tabela, com 30 pontos, na penúltima colocação do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leicester 0 x 3 Liverpool

Liverpool e Leicester apresentaram um jogo pouco movimentado nos minutos iniciais. Enquanto o time mandante apostou em um ataque pouco preciso, os visitantes exploraram a posse de bola para progredir. Desta forma, o Liverpool abriu o placar com Curtis Jones, aos 32 minutos.

A jogada teve início em Salah, que efetuou um cruzamento preciso para a área do Leicester. Junto ao lance, Jones ficou com a pelota para superar o goleiro adversário. O tento motivou o jogador, que ampliou a vantagem em sequência. Depois de receber a bola na área, Curtis Jones carimbou a rede do Leicester.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um ritmo menos intenso do Liverpool. Já em relação aos mandantes, O Leicester tentou intensificar a sua presença no campo de ataque. Aos seis minutos, Barnes finalizou para a meta de Alisson, que efetuou uma boa defesa.

O resultado foi definido aos 25′. Salah efetuou uma assistência para Alexander-Arnold, que finalizou no ângulo do Leicester. Placar final, 3 a 0.

Better Collective