PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kleber Gladiador rebate críticas após provocar Flamengo e Atlético-MG: “Fracassado?”

Kleber Gladiador rebate críticas após provocar Flamengo e Atlético-MG: “Fracassado?”

Ex-atacante relembrou histórico de volta por cima no futebol para responder internautas que questionaram sua carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ativo nas redes sociais, Kleber Gladiador, que viveu ótimos momentos no futebol nacional, despertou a fúria de torcedores de Flamengo e Atlético-MG. Inicialmente, após seu nome ser citado em uma brincadeira, ele afirmou que, caso tivesse atuado pelo Rubro-Negro, “teria a arbitragem do lado”. Dessa forma, ao ser bombardeado com uma série de mensagens, o comentarista do programa Papo Reto, de Benja, alfinetou o clube carioca ao relembrar as duas derrotas contra o Cruzeiro em finais de Copa do Brasil.

Posso citar várias histórias dos times “pequenos” que joguei mas acho que a mais machuca é um que levou duas copas do Brasil no lombo do Flamengo;”, disparou Kleber Gladiador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Atlético-MG e Athletico foram alfinetados no Twitter. Isso porque o perfil do Galo, depois da vitória sobre o Furacão pela Copa Libertadores, exaltou o clube como único, algo que virou motivo para provocação de Kleber Gladiador, que jogou por Cruzeiro e Coritiba, rivais da dupla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se juntar os dois capaz que ainda falta pra inteirar.”, exclamou.

Neste cenário, Kleber Gladiador lidou com uma série de mensagens criticando sua trajetória nos gramados. Diante disso, ele deixou claro que não se considera um fracassado, tendo em vista que superou diversas barreiras para alcançar destaque por clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. Sendo assim, fatos relacionados ao sucesso da trajetória dentro dos gramados ganharam ênfase no recado que também foi fortemente repercutido.

PUBLICIDADE

“Fracassado? Um fracassado não sai de Osasco aos 11 (anos) pra jogar no São Paulo, não desiste da bola mesmo indo pra Ucrânia, não chega na final da Libertadores, não deixa tudo em campo, não tem a vida que tenho e nem dá valor a ela. Fracassaria se em qualquer derrota eu desistisse.”, exclamou o ex-atacante.

PUBLICIDADE
Better Collective